Ex-BBB Isabella Checci anuncia gravidez: “Sempre sonhei”

Isabella está casada com o empresário Pedro Orduña desde dezembro de 2021

0

A ex-BBB Isabella Checci está grávida! A influencer celebrou nas redes sociais, nesta última quarta-feira (22), as boas novas com fotos ao lado do marido, o empresário Pedro Orduña. Os dois, inclusive, se casaram em uma cerimônia com toda a pompa em dezembro de 2021.

Maraisa revela explosão de box de banheiro: “Estourou em mim”

No Instagram, ela comemorou com os fãs: “Agora somos 3. É com o coração explodindo de alegria que compartilhamos com vocês a realização do maior sonho das nossas vidas: vem aí um bebezinho Cecchi Orduña! A partir de hoje, vamos mostrar para vocês um pouquinho da nossa rotina nesse período tão especial, de tanta expectativa e alegria!”.

“Temos certeza de que vocês só vão passar as melhores energias para nós e que vão aproveitar junto conosco essa experiência tão nova para nós, mas tão linda também, que estamos tendo a felicidade de viver!”, finalizou ela, revelando que eles não planejam ter filhos tão cedo: “Veio antes do planejado, mas estamos muito felizes”.

Isabella está com 11 semanas de gestação. Felicidades!

Isabella e Pedro
Reprodução/Instagram

Isabella já enfrentou ‘hate’ dos internautas 

A ex-BBB Isabella Cecchi desabafou, em agosto de 2020, após ser atacada por haters em live de Lucas Viana. A influenciadora foi acusada por fãs do ex-Fazenda de querer chamar atenção durante a transmissão e tirar o foco de Lucas.

Abalada com a quantidade de ódio que recebeu online, Isabella se pronunciou em seu Twitter sobre a situação: “Fiquem tranquilos que eu não preciso de biscoito de ninguém não, viu? Vivo a minha vida, estudo, trabalho (e MUITO) e sou muito feliz. Usem o Twitter pra coisas boas, propagar ódio e ofensas só faz mal a quem deseja”.

O vencedor de A Fazenda 11 saiu em apoio à amiga e se desculpou pela situação publicamente: “Poxa Isa, peço desculpas se te causei algum incômodo ou constrangimento… Infelizmente as pessoas estão perdendo o limite do próprio ódio. O importante é termos nossa consciência tranquila né? Fica bem, precisando saiba que pode contar comigo”.

 

Veja também: Neymar nega ter traído Bruna Biancardi em festa: “Fake news”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.