Ex-BBB Hariany Almeida passa por cirurgia de emergência

Hariany foi diagnosticada com pedras nos rins

0

A ex-BBB Hariany Almeida anunciou na noite de domingo (24) que passará por uma cirurgia de emergência após ser diagnosticada com pedras nos rins.

Hariany Almeida estaria conhecendo melhor Gui Araújo, ex de Anitta

Em seu stories do Instagram, a influenciadora contou que sofreu com fortes dores no abdômen nos últimos dias e que após uma ida ao Pronto Socorro, ela descobriu o verdadeiro diagnóstico:

Fiquei sumida hoje, porque não estava muito bem. Estava sentindo dores. Lembram que falei para vocês que estava com gastrite? Estou com gastrite, sim, mas, na verdade, hoje estou com dor nos rins. Vim para o hospital e vou ter que fazer uma cirurgia de emergência para poder tirar a pedra do rim. Vou ter que tirar um cálculo renal.

Ela tranquilizou os fãs ao afirmar que a cirurgia é minimamente invasiva e rápida:

É super de boa. É uma cirurgia feita à laser, não tem nem cortes. E é isso, é a vida. Depois vou me cuidar.

A cirurgia de Hariany ocorreu na manhã desta segunda-feira (25). Veja, abaixo!

Hariany já colocou silicone e fez lipoaspiração

Hariany Almeida colocou silicone e passou por uma lipoaspiração em agosto de 2020, quando ainda namorava com o DJ Netto, com quem terminou no final do ano passado.

Em pronunciamento no seu stories do Instagram, a ex-BBB e ex-Fazenda diz que decidiu aumentar os seios por conta de sua autoestima:

Desde a adolescência eu quero fazer a cirurgia pra colocar prótese. Quando mais nova, isso mexia bastante com a minha autoestima. As coisas melhoraram muito na minha cabeça, mas a vontade continuou.  Esperei as coisas amenizarem e o meu médico me dizer quando seria o melhor momento para a operação e o momento chegou.

Hariany foi operada pelo cirurgião plástico Sérgio William II no Hospital Premium em Goiânia e colocou 250 ml de próteses mamárias.

 

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.