Ex-BBB Gustavo pede Laís Caldas em namoro: “Te amo”

Os boatos de que os dois estariam vivendo um romance só aumentam na web

0

Agora é oficial! Após diversas declarações, os ex-BBBs Gustavo e Laís Caldas firmaram o namoro! O advogado, no caso, a pediu diante da família dela em confraternização do Dia das Mães, no último domingo (8), e documentou tudo para os fãs.

Arthur Aguiar é acusado de ‘implorar’ feat com artistas

Nos vídeos, compartilhados no stories do Instagram, Gustavo surpreende a médica com um buquê de rosas, além da sogra, e um bilhete que lê-se: “Quer namorar comigo? Assinado: Gustavo”. Para celebrar o sim de Laís, ele postou uma foto dos dois juntinhos e afirmou: “Te assumi pro Brasil e agora pra família. Te amo”.

Nesta segunda-feira (9), após assumirem o namoro, o casal recebeu uma cesta de vinhos e alguns presentes dos fãs deles, que se denominam como ‘Lagustas’. Felicidade ao casal!

Laís garante que o amor foi “à primeira vista”

Apaixonados! A ex-BBB Laís Caldas publicou um textão, em abril deste ano, no Instagram para celebrar seu romance com Gustavo. Os dois se envolveram durante o BBB 22 e, apesar de acusações de estratégia, a médica garantiu que se apaixonou por ele pela “primeira vista”.

Ao postar um vídeo do reencontro dos dois, no Rio de Janeiro, com direito ao uso de camiseta do Palmeiras, a dermatologista se derreteu: “Campeã do BBB 22 em vários sentidos, o primeiro foi por te conhecer, a gente se envolver e por nos permitir estar juntos. Nunca foi estratégia, foi amor desde a primeira vista e não preciso provar e nem explicar isso para ninguém. Só quem vive o BBB sabe o que acontece lá dentro e você mais do que ninguém, entende que o que existe entre nós dois vai muito além de jogo”.

“Ganhei 1.95 de um homem perfeito por dentro e por fora. Sempre muito carinhoso, educado, amoroso, inteligente, amigo, um verdadeiro príncipe que sabe respeitar e tratar uma mulher como deve ser. Esse reencontro explica a nossa sintonia, o brilho nos olhos e o sorriso mostra o amor que estamos vivendo e daqui para frente vai ser sempre assim!”, continuou Laís, afirmando que os dois estão blindados por Deus.

 

Veja também: Tiago Ramos se declara para Nadine Gonçalves e quer reatar a relação, afirma colunista

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.