Ex-BBB Gustavo dispensa Anitta: “Laís chegou antes”

O influencer só tem olhos para Laís Caldas, com quem se envolveu no BBB 22

0

O ex-BBB Gustavo segue apaixonado por Laís Caldas! Em entrevista ao ‘Bate-Papo BBB’, com Rafa Kalimann, o influencer dispensou os avanços de Anitta, após ver vídeos e comentários da Poderosa torcendo por ele e esperando, inclusive, uma ficada entre os dois.

Johnny Depp nega agressões a Amber Heard; atriz o acusa de abuso e ‘vingança pessoal’

Em registro, a cantora torcia por Gustavo no quarto secreto da eliminação falsa: “Olha, eu acho que quem tem que ir para esse quarto é o Gustavo. O povo vai saber que é Paredão Falso na hora se o Arthur sair. Então, eu queria que o Gustavo estivesse lá nesse quarto. Comigo lá dentro de preferência, já esperando, para ajudar ele assistir o jogo de fora da casa”.

Aos risos, ele garante: “Anitta, desculpa, mas chegou tarde. Laís chegou antes”, mas pediu: “Mas se der pra convidar eu e Laís pra um show seu, não será problema”. 

Gustavo se derreteu ao ver Laís no ‘Bate-Papo BBB’

O ex-BBB se surpreendeu, na noite da última terça-feira (19), ao reencontrar Laís, por vídeo, durante o ‘Bate-Papo BBB’ e já abriu um sorrisão: “Lalá! É para acabar com os pequis de Goiás tudinho!”. A médica diz que o esperou durante todo esse tempo e ele indaga: “Está no Rio? Vamos se encontrar hoje já”.

Rafa Kalimann se surpreende, mas conduz a conversa e Laís segue afirmando que conversa com a mãe de Gustavo, Sandra, todos os dias. Para a dermatologista, o jogo do namorado no BBB 22 foi incrível: “Estou muito feliz com a sua trajetória, muito orgulhosa. Você foi fiel e coerente com tudo o que você falou que ia fazer”.

Por fim, Gustavo ainda elogia Laís e diz que se juntará aos Lollipopers por sua amada: “Vou. Acho que os Lollipoppers vão me aceitar aqui fora numa boa”.

 

Veja também: Fora do BBB 22, Gustavo dispensa amizade com Arthur Aguiar: “Diferentes”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.