Ex-BBB Gizelly Bicalho assume romance com Talles Gripp

A advogada estava solteira desde que saiu do BBB20

0

A ex-BBB Gizelly Bicalho após rumores de affair finalmente assumiu que está vivendo um romance nesta quarta-feira, dia 13.

Gizelly Bicalho abre o jogo sobre convite de Ano Novo com Bruna Marquezine e ex-BBBs

Tudo começou após a ex-BBB postar nas redes sociais um vídeo no qual ela beijava um rapaz em um local paradisíaco.

Os fãs, é claro, tentaram descobrir a identidade do rapaz e conseguiram: o arquiteto Talles Gripp que está viajando com ela.

Em entrevista para Fábia Oliveira, ela admitiu que está conhecendo melhor o rapaz, mas que ainda não é namoro:

O coração está batendo, mas eu não estou namorando. Tenho sim um affair.

Gizelly garante que quer voltar a advogar

A ex-BBB, que também é advogada criminalista, garantiu durante a entrevista que se vê retomando sua carreira pós-reality da TV Globo.

Tanto que ela recentemente se ofereceu em ajudar Duda Reis, que assumiu que vivia uma relação abusiva com Nego do Borel:

Eu estou na trabalhando na TV Gazeta, que é afiliada da Globo, no programa ‘Em Movimento’ e na semana que vem voltamos a gravar. Quero continuar meus projetos sociais. Trabalhar com advocacia de um forma macro, quero um escritório com muitas pessoas trabalhando comigo para falar de direitos para uma sociedade, uma sociedade que não cobra porque não sabe sobre os seus direitos. Quero continuar também levando livros para os presídios a fim de estimular a leitura e o conhecimento.

Apesar disso, Gizelly garante que tem muito orgulho de ser uma ex-BBB:

Quando eu sai da casa, o Tiago chegou a me tranquilizar e eu fui percebendo que as pessoas gostavam de mim com meus erros e acertos, que as pessoas me conheçam muito mais do que eu imaginava. Eu entrei uma dentro da casa e sai outra. Me tornei mais paciente, mais segura, menos acelerada. Eu tinha uma autoestima baixa. tenho muito orgulho. Se eu pudesse tatuava ‘ex-BBB’ na minha testa.

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.