Ex-BBB Gil do Vigor exibe foto beijando o namorado: “Saudades enormes”

O influencer está nos Estados Unidos para fazer um PHD em Economia

0

O relacionamento de Gil do Vigor segue vigorando, mesmo à distância! O ex-BBB postou no Twitter, nesta quinta-feira (14), uma foto antiga beijando o namorado, Plínio Vasconcelos, e se declarando para o dentista.

Glória Perez critica obras que vão ao ar totalmente gravadas: “Não é mais novela”

No registro, os dois trocavam um selinho de respeito e o ex-BBB, é claro, brincou: “#TBT com ele! Tentamos parecer naturais ahahahahahah mas não deu kkk. Gostaram?”. No stories do Instagram, ele ainda dividiu outra foto e se declarou: “Saudades enormes”.

Plínio, por sua vez, fez questão de celebrar o namoro com Gil, que está nos EUA para concluir seu Phd de Economia. “E esse tbt tão lindo. Saudades demais dessa coisa linda”, declarou o também influencer. Ah, o amor!

Gil já apresentou o namorado para a família

Gil do Vigor, na ocasião, garantiu que não estava namorando com Plinio Vasconcellos, mas levou o dentista para conhecer a mãe, dona Jacira Santana, e a irmã Juliana Nogueira, no dia 26 de agosto deste ano. A mãe do ex-BBB registrou o encontro nas redes sociais.

No apartamento do economista em São Paulo, dona Jacira fez um pouco de mistério antes de focalizar o dentista e brincar: “Gente eu estou jantando com o Gil, e o olha o convidado”. Na hora, Gil abaixou a cabeça envergonhado enquanto o affair deu um ‘oi’ para as câmeras.

Vale lembrar que no dia 22 de agosto, Gil afirmou que não estava namorando sério com Plinio e definiu a relação como um “regozijo”: “Ainda não. Tô aí conhecendo, conversando, regojizando, mas ainda não estou namorando. Porque tenho o Phd nos Estados Unidos, então calma, respira e vamos com calma”.

Pelo visto, o namoro à distância deu bastante certo e os dois estão sempre se falando e conversando. Vamos ver o que acontecerá com a volta de Gil ao Brasil.

 

 

Veja também: Após romance com André Luiz Frambach, Larissa Manoela garante que está solteira

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.