Ex-BBB Gabi Martins faz lipoescultura e coloca silicone

A cantora de 23 anos hoje namora com Tierry

0

A ex-BBB Gabi Martins anunciou nesta terça-feira (23) que passou por duas cirurgias: ela fez uma lipoescultura e colocou silicone. Ela postou uma foto de sua recuperação no Instagram, recebendo um beijo do namorado Tierry. 

Gabi Martins exibe prints reais da conversa com Tierry e nega traição

Em seu Instagram, ela contou que passou pelas duas cirurgias na tarde da última segunda-feira (21) em Belo Horizonte, Minas Gerais. O médico responsável foi Leandro Gontijo:

Foi um sucesso, já estou em casa, me cuidando e queria agradecer toda equipe por todo cuidado comigo . Ele é um médico respeitado e isso é fundamental antes de qualquer procedimento. Vou mostrando tudo para vocês.

Em seu stories do Instagram, ela dividiu com os fãs um pouco de seu pós-operatório, afirmando que estava estável e feliz:

Não vejo a hora de usar um decotão, biquininho na praia. Vou chegar na praia e apoiar as coisas tudo no peito. Porque antes eu não tinha, era reto.

Veja, abaixo!

Relembre a polêmica do casal

Supostas mensagens entre a cantora e Tierry vazaram através do stories da mãe de Gabi, no qual se escancarava um caso entre os dois em outubro de 2020. A mãe da ex-BBB deixou claro que as mensagens eram falsas e que seu perfil havia sido hackeado.

Na conversa, que seria pelo direct do Instagram, Tierry se declara para Martins, afirmando que a amaria como ninguém e que entende seu lance com Gui Napolitano. Por fim, ele ainda diz: “eu queria ser seu segredo” e afirma que respeita a decisão dela de não continuar a relação, mesmo com Tierry se separando:

Me apaixonei. Não terminei por você, até porque era algo que eu já tinha em mente, mas o meu amor por você me ajudou.

Os dois negaram o romance, mas logo depois de mensagens e indiretas e inclusive o lançamento da música Prints, tudo ficou bem óbvio. Gabi e Tierry assumiram o namoro de vez em dezembro de 2020.

 

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.