Ex-BBB Flay se revolta após ter affair com MC Gui exposto no ‘Power Couple’

O pai do funkeiro, Rogério, foi quem revelou o lance durante o reality da Record

0

A ex-BBB Flay se revoltou nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (4), após ter seu lance com MC Gui exposto no ‘Power Couple’, da Record. No caso, o pai do funkeiro, Rogério, foi quem revelou o envolvimento para Hadson e ele repassou para Ivy, que admitiu que a cantora “gostava dos novinhos”.

Tatá Werneck publica homenagem a Paulo Gustavo: “Você é vida pura”

No stories do Instagram, ela desabafou: “Nunca aceitei participar do ‘Power Couple’ para não ter a minha vida íntima exposta, não associar minha imagem a um relacionamento. E, no terceiro dia de ‘Power’, mesmo sem estar lá, tive minha vida íntima e privada exposta em rede nacional pelo ‘falei, tô leve’. Olha que bacana!”.

“No primeiro momento surtei, olhei aquele bombardeiro, aquela exposição extrema da minha intimidade. Por mim, não ligo. Fala o que quiser. Não tô nem aí se querem saber quem eu beijo, mas as coisas não podem ser contadas assim, jogadas ao vento”, continuou a influencer, relembrando que ela estava solteira quando ficou com MC Gui e pode ficar com quem quiser, quando quiser.

Por fim, ela ainda revelou que processará páginas espalhando fake news sobre ela, inclusive uma que chegou a publicar que Flay, Thomaz Costa e MC Gui fizeram um menáge à trois. “Quando vamos ser, de fato, respeitadas nesse país?”, indagou a modelo.

Flay
Reprodução/Instagram

Flay já negou, inclusive, rumores de briga com Bianca Andrade

Flay fez questão de refutar os rumores, em abril deste ano, de que teria brigado com Bianca Andrade após fazer o seguinte desabafo no Twitter: “É muito foda se decepcionar com pessoas que sempre me avisaram do que são capazes e eu botei a porra da minha mão no fogo, sou uma trouxa mesmo idiotona”.

Os fãs da ex-BBB começaram a especular que a amizade dela com Bianca estivesse abalada, mas Flay refutou as especulações: “Que loucura gente, meu tweet não foi pra Bianca como assim???? Que tá rolando?”. Na sequência, ela defendeu a influencer, que está separada de Fred: “Gente, vou tirar meu precioso tempo pra desmentir uma fake news que os haters de plantão (fãs encubados) estão inventando, eu não estou brigada com Bianca, a mulher tá ocupada profissionalmente e enfrentando um momento da vida pessoal delicado”.

“Eu não fiz os tweets para a Bianca tenham um pouco de empatia c*ralho. Respeitem o momento das pessoas, ela obviamente me convidou pro arpoador e todo mundo viu porque postei, vocês se passam demais tentando criar treta, eu fechei com o nosso camarote todos os dias que estive no RJ, e Foda-s* que eu tô em Dubai”, finalizou a cantora.

 

Veja também: Zezé di Camargo apoia a filha Wanessa após separação: “Foi lá conversar”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.