Ex-BBB Fani Pacheco admite que foto pelada fazendo xixi foi para causar

Ela fez altas revelações para live da revista VIP

2

A ex-BBB Fani Pacheco pode estar se formando em medicina, mas após sair do reality show polemizou com suas decisões de posar nua.

Selena Gomez estrelará série de comédia com Steve Martin, saiba mais!

Falando sobre esse período em sua vida, durante live do Instagram da revista VIP, na sexta-feira, dia 7, Fani relembrou inúmeras polêmicas.

Especialmente aquela foto no qual ela posava pelada, fazendo xixi, em 2014. Fani explica que foi uma sugestão da equipe de fotografia:

Eu sabia. Tanto que soltei uma nota no Ancelmo Gois [colunista do jornal O Globo], saiu que eu ia fazer golden shower na revista (risos). Fiz toda uma assessoria de imprensa do ensaio.

Fani deixou nas mãos da equipe da revista para escolher a melhor foto:

Foram eles que tiveram de fazer no banheiro, de bota e com calcinha. Quando eles deram a ideia, na hora eu falei: ‘Lindo’. Tomei um litro de mate porque eu não conseguia fazer xixi. Fiz 500 fotos [risos] de tudo quando é jeito e a mais bonita foi aquela como cabelo caindo na cara.

Fani relembra foto sexy com Natália Casassola

Outra foto da ex-BBB que deu o que falar foi o seu ensaio da Playboy em 2010 com Natália Casassola.

Nas fotos, as duas tinham que dar vários beijos, mas Natália ficou bem temerosa.

Aos risos, ela conta:

Esse ensaio foi bem complicado porque a Natália não queria dar o beijo. Ela ficou o ensaio inteiro me atentando, chegou na hora do beijo: ‘Ai, não quero dar o beijo’. E todo mundo queria o beijo. Eu: ‘Agora você quer uma de santa?Eu brincava com ela. Falava: ‘Agora a gente já fez o pior, tem que dar o beijo.

 

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.