Ex-BBB Eliezer sobre ataques contra Arthur Aguiar: “O que ele fez de tão ruim?”

Eliezer era bastante próximo do ator durante o BBB 22

0

O ex-BBB Eliezer abriu o jogo, em um desabafo em live para o Instagram da revista Contigo, na última quarta-feira (19), sobre a vitória de Arthur Aguiar no BBB 22. O influencer, que ficou em quarto lugar no reality, diz que não entende por que criticam tanto o ator.

Karina Bacchi confirma divórcio de Amaury Nunes: “Não vou compactuar com as mentiras”

“Quem escolhe o ganhador é o brasileiro. Quem pode falar que ele não mereceu? Mano, o jogo é esse. A gente tá lá dentro, apresenta para o público e ele ganhou”, começou Eliezer. “O que ele fez de tão ruim para não ganhar? Quando alguém vem reclamar comigo eu falo isso. O que ele fez pra não merecer? O cara jogou”, garante Eliezer, sem saber o porquê de tantos questionamentos.

Por fim, ele pede respeito, mesmo para as pessoas que não gostaram da vitória do ex-BBB: “Ele machucou alguém, bateu em alguém, desmereceu alguém? Deixa o cara em paz, viver a vida dele, seguir o caminho dele. Acabou! Eu acho muito triste”.

Eliezer se envolveu em polêmica com Natália pós-BBB 22

Eliezer se explicou nas redes sociais, em maio deste ano, após dar a entender que Natália Deodato teria tido um surto de ‘estrelismo’ nos bastidores do ‘BBB 101’. Na ocasião, ele chegou a afirmar que não encontrou a ex-affair enquanto esperava pela gravação com os outros participantes.

No Twitter, o ex-BBB definiu a situação: “A fofoca era que eu e a Natália não conversamos nos bastidores, gente, foi só isso. Em nenhum momento eu falo que ela não interagiu com ninguém. Não falei dela com as comadres [Lina e Jessilane]”.

“Falei sobre mim, que eu não encontrei com ela nos bastidores, pois todas as vezes que eu estava com todo mundo, ela não estava perto. Onde isso é negativo?”, questionou Eliezer. A usuária que, outrora havia chamado sua atenção, continuou a reafirmar que queriam impor a narrativa de ‘metida’ para Natália, de forma injusta.

 

Veja também: Paola Carosella pretende voltar à TV: “Algo que não envolva cozinha”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.