Ex-BBB Eliezer abre o jogo sobre encontro com Viih Tube

Os dois jantaram juntos em São Paulo e deram indícios de um possível romance

0

Os rumores de um possível romance entre o ex-BBB Eliezer e Viih Tube começaram a pipocar nas redes sociais, nesta segunda-feira (23). Isso porque os dois foram flagrados jantando juntos no restaurante Paris 6, em São Paulo, no último domingo (22).

Alanis Guillen esclarece relação com Jesuíta Barbosa: “Bons amigos”

Em esclarecimento para o colunista Léo Dias, Eliezer garantiu que o encontro não foi romântico e sim estritamente profissional: “Jantamos ontem, estou vindo para São Paulo e ela está me dando um help”. Viih, vale lembrar, é muito amiga de ex-BBBs, inclusive de Rodrigo Mussi.

No Twitter, Viih lamentou que seja apenas lembrada na mídia por especulações em sua vida pessoal: “Sei que amam saber da minha vida pessoal, até porque eu estou nem aí, não escondo nada porque não devo nada para ninguém, mas vocês sabem que eu estou trabalhando pra porr*, né? Por que não dão a mesma atenção para isso?”.

Vale lembrar que, em fevereiro deste ano, Viih chegou a admitir que ficaria com Eliezer: “O Eliezer eu pegaria. E se é engraçado, já me conquista! Nem precisa ser muito bonito…”. 

Viih já chegou a defender Eliezer

A ex-BBB Viih Tube fez questão de defender Eliezer após ele se tornar líder no BBB 22 e escapar de um paredão contra Linn da Quebrada e Gustavo, em março deste ano. A Youtuber, que já recebeu diversos ataques por conta de sua performance no BBB 21, garantiu que Eli não merecia tanto ódio.

“As pessoas falando ‘como Eli não vai sair’ me irritou um pouco! Se estavam tão incomodados, por que não foram gastar o tempo de vocês com mutirão para quem queriam que ficasse? Mania de falar mal do outro para enaltecer outra pessoa! Vi cada coisa que xingaram o cara, meu, só vota”, começou Viih.

“Gosto do Eli, eu errei para cacet* na minha edição, então nem tenho muita moral para falar de BBB (risos). Mas sério, não vi ele fazendo nada demais, de tão errado, para tanto hate nesses últimos dias! Sinto que ele é um cara coração, não vejo ele como as pessoas falam aqui no Twitter”, opinou a jovem.

 

Veja também: Bruna Biancardi fatura alto com publicidades na web, revela jornal

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.