Ex-BBB Daniel Rolim sofreu abuso sexual na infância: “Várias vezes”

O influenciador resolveu se abrir para os seus seguidores

2

O ex-BBB Daniel Rolim resolveu se abrir sobre um assunto bem delicado de sua vida em entrevista ao canal do Youtube de Lisa Gomes que viralizou na terça-feira, dia 7.

Justin Bieber nega acusações de abuso sexual com recibos, prints e fotos, veja!

O influenciador questionou se foi realmente abusado quando era criança, mas afirmou que passou por várias situações de quase estupro durante sua vida.

Sobre o assunto, Daniel explica:

Às vezes eu fico me perguntando o que é abuso sexual. Por que lógico que teve muitas vezes…Nunca chegou às vias de fato. Mas lógico que teve coisas com outros homens mais velhos e mais adultos. Não posso dizer quantos anos eles tinham: 5, 6, 10, 15 anos mais velhos. Mas todo mundo teve essa experiência. Não sei como me expressar agora.

Apesar da incerteza, Daniel afirma que foi abordado por homens mais velho quando ainda era criança e pondera:

Não é que eu permitia, eu não sabia o que estava acontecendo. Eu não sei se era ruim ou bom. Eu me fechava depois que isso acontecia.Eu tive muito esse pensamentos: ‘Será que eu era?’. Eu não posso falar pelos outros, eu me questiono até hoje porque não foi uma, duas ou três vezes. Foram várias. Não até as vias de fato… Eu nunca falei sobre isso. Mas acontecia com oito, nove, dez, não sei. Foram muitos.

O ex-BBB garante, no entanto, que os casos nunca envolveram seus familiares.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.