Ex-BBB Daniel Lenhardt desabafa após receber ataques por namoro: “Não desejem o mal”

O modelo hoje namora Marcus Lobo

0

O ex-BBB Daniel Lenhardt desabafou nas redes sociais, nesta terça-feira (10), após ser alvo de ataques e comentários maldosos por assumir namoro com o modelo, Marcus Lobo. Os dois estão juntos desde março deste ano quando se apaixonaram durante um ménage à trois.

Douglas Silva revela planos pós-BBB 22: “Dois longas e uma série para gravar”

“Eu acho que eu ainda tenho muitos traumas e medos da internet. Às vezes, isso é tão difícil pra mim. Não sei lidar. O medo consome em instantes e o pensamento não para. Compartilhar momentos pessoais e especiais aqui com vocês me traz muitas coisas a mente. Energias negativas e gente ruim me pega”, começou o modelo, bastante chateado com toda a situação.

Daniel ainda pediu mais empatia e amor dos internautas: “Eu quero aprender a lidar mais com isso aqui. Eu juro que tento. Somente ser bom nesse mundo não basta. Por favor, não estraguem nada, não atirem pedra, não desejem o mal. Sem olho gordo. Desejem a felicidade do outro. Tudo que vai, volta”.

Ex-BBB Daniel desabafa sobre ataques na web
Reprodução/Instagram

Família de Daniel não aprova o namoro

O ex-BBB Daniel Lenhardt sempre deixou claro no BBB 20 que se identificava como bissexual, por isso não foi uma surpresa que ele tenha assumido, em março deste ano, a relação com o modelo Marcus Lobo. Em entrevista ao site Quem, no entanto, ele afirma que a família dele não aprovou a relação.

“Infelizmente, minha família não aceitou bem. Recebi áudio do meu pai e não ouvi até agora. Também vieram áudios da minha mãe, do meu irmão… Vou ouvir, mas não vou expor. Afinal, amo minha família, apesar de tudo. Quero ajudar a abrir a mente das pessoas, inclusive da minha família. Há muito preconceito nas mensagens, principalmente de familiares. Dá vontade de vomitar”, lamentou o modelo, nascido em em Selbach, no Rio Grande do Sul.

Exatamente por todo esse tabu e preconceito, o modelo diz que manterá o romance o mais discreto possível: “Minha vida pessoal é reservada. Não sou o tipo de pessoa que curte barraco nas redes sociais. Não gosto de polêmica. Falei para a minha equipe que não vou ficar quieto, nem vou abaixar a cabeça. Há discussões na internet que levam para lugar nenhum, mas outras que precisam ser debatidas”.

 

Veja também: Wolf Maya revela paixão por Ana Paula Arósio: “Fiquei louco”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.