Ex-BBB Carol Peixinho e Thiaguinho geram rumores de romance, veja!

Os dois foram vistos se imunizando no mesmo carro, o que gerou os boatos de namoro

0

Os fãs de Thiaguinho estão em alerta! Solteiro desde o fim com a atriz Fernanda Souza, não é de hoje que rumores apontam que ele estaria vivendo um affair com a ex-BBB Carol Peixinho. Na última sexta-feira (24), os dois postaram fotos se vacinando dentro do mesmo carro.

Joelma nega volta com Ximbinha: “Não me joguem praga”

O pagodeiro e a influencer postaram, em seus respectivos stories do Instagram, o momento em que recebiam a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O que chamou atenção dos fãs é que eles estavam no mesmo drive-thru em São Paulo e no mesmo carro.

Os burburinhos de que os dois estariam juntos, no entanto, não são de hoje! Em um vídeo no stories do Instagram, da amiga Hariany Almeida, deu claramente para ver as conversas no celular de Peixinho, sendo a primeira com Thiaguinho. Será que está rolando mesmo? Vamos ficar de olho!

Vacinação de Carol Peixinho e Thiaguinho levanta suspeita de affair entre os dois  - Reprodução Instagram
Reprodução/Instagram

Thiaguinho é um bilionário, segundo a Forbes

Thiaguinho é duas vezes bilionário! De acordo com a revista Forbes, em setembro deste ano, o cantor fatura R$2 bilhões por ano como empresário do ramo artístico e gestor da própria carreira. Mas sem qualquer ostentação.

Em 2009, o pagodeiro criou a empresa Paz & Bem, que se tornou responsável pela administração de suas obras e canções. Apesar de grande parte do faturamento dele vir da editora, a publicidade também dá cifras expressivas para o cantor.

Thiaguinho deixou a Som Livre em abril deste ano e, após investimento de R$52 milhões, se tornou dono da própria emissora. O ex de Fernanda Souza não descarta incluir novos artistas na gravadora: “Tudo vai depender do crescimento dela, mas seria uma honra. Sou um cara muito curioso nesse sentido de procurar artistas e compositores novos”.

O artista ainda investe na publicidade de bebidas alcoólicas e, apesar da crise por conta da Covid-19, pode manter os 210 funcionários de sua empresa, com salário e benefícios. Sucesso!

 

 

Veja também: Juliette defende Astrid Fontenelle após polêmica: “Achei legal”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.