Ex-BBB Arthur Picoli teria ganhado R$500 mil para mudar o visual, diz colunista

O educador fitness pintou e raspou os cabelos para fazer propaganda para a marca de cerveja Brahma

0

Arthur Picoli chocou os fãs, na última quarta-feira (14), ao mudar radicalmente o visual para uma propaganda da marca de cerveja, Brahma. O ex-BBB se juntou à outros nomes como Pocah e Jade Picon, platinando o cabelo na parte de cima e, nas laterais, de ruivo.

Conrado diz que ele e Andrea Sorvetão sofrem ‘heterofobia’

De acordo com o colunista Léo Dias, neste sábado (17), o educador físico recebeu uma boa bolada para pintar o cabelo das cores da Brahma Duplo Malta. O ex de Carla Diaz teria ganhado R$500 mil e, por esse valor, deve estrelar as novas imagens publicitárias da marca, além de todos os comerciais.

O lateral do São Paulo, Reinaldo, o atacante Rossi e a jogadora Cacau também fazem parte da campanha. Confira o novo visual do ex-BBB, abaixo!

Arthur Picoli novo visual
Reprodução/Instagram

Arthur nega romance com Aline Riscado

Arthur Picoli rebateu comentários na web, no dia 27 de junho, de que teria ‘trocado’ Carla Diaz por Aline Riscado. Os dois trocaram alguns flertes nas redes sociais, o que acendeu o alerta dos fãs do professor de educação física.

Farto, Arthur mandou a real para os fãs e garantiu que está solteiríssimo: “Extremamente desrespeitosa essa postagem. Mulher não é moeda de troca, e não estou com ninguém, automaticamente não troquei ninguém. Acho que respeito é o mínimo que podemos ter pelas pessoas. Se quiserem falar dos meus erros, me cobrem, não coloquem outras pessoas no meio”.

Aline também repudiou os boatos de romance: ” Arthur é meu amigo, eu fiz um trabalho com ele, não estou pegando. Carlinha, não sou amiga dela, mas conheço. Já encontrei em diversas ocasiões. Não quero separar ninguém, não quero sacanear ninguém. Saiam do meu pé, por favor”.

O ex-BBB continua solteiro, apesar dos fãs ainda o ‘shipparem’ com Carla Diaz. Será que tem volta?

 

 

Veja também: Pocah se revolta com falas de Tirullipa: “Já perdoei agressor e recebi mais porrada”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.