Everton x Tottenham: escalações e onde assistir

0

A partida Everton x Tottenham será nesta sexta-feira (16), às 16h00, pela Premier League, no Goodison Park. A transmissão será pelo ESPN. Veja como será o jogo!

Everton e Tottenham na tabela da Premier League

O Everton está na oitava colocação da Premier League com 48 pontos. Em suas cinco últimas partidas, o time obteve dois empates, uma vitória e duas derrotas. Por conta do empate no último jogo, o clube caiu uma classificação, ficando cada vez mais longe do G-4.

Já o Tottenham está na sétima colocação da tabela do Premier League, com 49 pontos. O time teve duas vitórias, um empate e duas derrotas nos últimos cinco jogos. Além disso, assim como o Everton, o clube está em busca de entrar na lista de quatro melhores clubes da Inglaterra, nesta temporada. Isso porque os quatro primeiros clubes participam da Liga dos Campeões.

Portanto, será um jogo difícil, pois ambos estão em uma disputa complicada para ver qual clube terá a chance de entrar no G-4 e participar de campeonatos importantes. Vale ressaltar que o quinto colocado também tem a chance de participar de outra competição interessante, a Liga Europa.

Prováveis escalações Everton x Tottenham

Everton

everton x tottenham
Instagram: Everton

A possível escalação do Everton é:

Pickford; Keane, Godfrey, Holgate, Richarlison, Calvert-Lewin, Rodriguez, Digne, Sigurdsson, Allan, Colleman.

Tottenham

A possível escalação do Tottenham é:

Lloris; Reguilon, Rodon, Alderweireld, Aurier; Kane, Son, Ndombele, Lucas, Sissoko, Hojbjerg.

Próximas partidas

O próximo jogo do Everton será contra o Arsenal no dia 23 de abril, às 16h00, no Estádio Emirates. Depois, o clube de Richarlison jogará contra o Aston Villa no dia 1º de maio, às 11h00, no Goodison Park.

Já o Tottenham jogará contra o Southampton no dia 21 de abril, às 14h00, no Estádio New Tottenham Hotspur Football. Depois o time de Kane jogará contra o Manchester City, pela final da Copa da Liga Inglesa, no dia 25 de abril, às 12h30.

Veja mais: Ponte Preta x Santos: prováveis escalações e onde assistir

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.