Everton-CHI x São Paulo; prováveis times e onde assistir

Tricolor pode confirmar sua vaga para às oitavas de final.

0

A temporada do São Paulo até aqui é boa. Embora o Tricolor tenha levado aquela goleada para o Palmeiras na decisão do Paulistão, Rogério Ceni tem conseguido dar um padrão para a equipe. O São Paulo também segue vivo em todas as competições que disputa, podendo confirmar sua vaga ao mata-mata da Copa Sul-Americana ainda hoje (05).

Dianto dos chilenos do Everton, o Tricolor Paulista deve mandar a campo um time misto. Na última partida em casa pela fase de grupos, os comandados de Ceni viajaram até Viña del Mar, onde podem manter os 100% de aproveitamento. Vale lembrar que só o líder da chave avança. Isto é, em caso de derrota, mesmo assim o São Paulo ficaria com dois pontos de vantagem em relação ao próprio Everton.

Dito isso, após a vitória por 2 a 1 sobre o Santos na segunda-feira (02), alguns titulares nem sequer viajaram. Calleri e Rafinha, por exemplo, ficaram em solo brasileiro se preparando para a sequência do Brasileirão. Com o calendário apertado, domingo (08) o São Paulo já terá um compromisso contra o Fortaleza, fora de casa. Até por isso, a dosagem de elenco é importantíssima.

São Paulo
Tricolor deve colocar equipe toda reserva no jogo de hoje (05). Foto: Rubens Chiri.

Everton-CHI x São Paulo; saiba mais sobre o jogo

Com a possibilidade de escalar uma equipe ainda mais reserva do que a que entrou em campo contra o Jorge Wilstermann-BOL, Ceni vem utilizando a primeira fase para dar rodagem a alguns jogadores. Luciano, por exemplo, deve ser titular essa noite. Confira as prováveis escalações:

Everton-CHI: Fernando De Paul, Christopher Medina, Julio Barroso, Diego Oyarzún e Alex Ibacache; Rodrigo Echeverría, César Valenzuela, Álvaro Madrid e Benjamin Berrios; Juan Cuevas e Lucas Di Yorio. Técnico: Francisco Meneghini.

São Paulo: Thiago Couto, Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel, Talles Costa e Patrick; Rigoni e Luciano. Rogério Ceni.

O torcedor são paulino só poderá assistir a partida através da Conmebol TV, que tem exclusividade na transmissão da Sul-Americana. Já em relação à arbitragem, o responsável pelo apito será Fernando Rapallini, ao lado dos assistentes Diego Bonfa e Ezequiel Brailosky. A bola rola às 19h15 no Estádio Sausalito.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.