Evanilson, ex- Fluminense, marca pelo Porto e ajuda Porto à se classificar na Taça de Portugal

Atacante marca no fim da partida, leva jogo para prorrogação e à classificação do Porto

0

O Porto conseguiu a classificação às quartas de final da Taça de Portugal ao vencer o Nacional, nesta terça-feira (12), por 4 a 2, fora de casa. A equipe visitante perdia por 2 a 1 quando, aos 43 da etapa final, Evanilson, ex-jogador do Fluminense, entrou no gramado e apenas 30 segundos depois de entrar na partida, o atacante marcou o gol de empate que levou a partida para prorrogação. No tempo extra, o Porto marcou mais duas vezes.

Imagem
Evanilson em campo pelo Porto (Foto: Divulgação/Twitter Porto)

Nos 90 minutos regulamentares, quem saiu na frente foi o Porto, aos 22 do primeiro tempo, com Luis Diaz. E, em pouco tempo depois, Rochez empatou para os donos da casa. A virada veio aos 17 minutos da etapa final, com Riascos. Logo em seguida, o Nacional teve um jogador expulso, o que só aumentou a pressão feita pelo Porto.

Na última alteração feita pelo treinador durante os 90 minutos, aos 43 do segundo tempo, Evanilson entrou e precisou de apenas 30 segundos em campo para balançar as redes, em chute de perna esquerda, para empatar a partida e levá-la à prorrogação. Sérgio Oliveira e Taremi marcaram, respectivamente, no tempo extra. Assim, garantindo a classificação do Porto.

Evanilson, que já havia marcado recentemente na vitória do Porto sobre o Moreirense, também no final da partida minutos após entrar em campo.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.