Considerada uma das maiores instituições de educação do sistema privado, a Estácio de Sá, nascida no Rio de Janeiro, informou em sua página de vagas que está com muitas oportunidades de trabalho disponíveis. Segundo a organização, essas chances são para estados como São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco e outros.
C-PRO Serviços está EM BUSCA de novos colaboradores
De acordo com o relatado em sua página no portal Gupy, a Estácio tem hoje oportunidades para inúmeras áreas, o que incluem aquelas que exigem que o profissional tenha mestrado ou doutorado. Além disso, dentre as chances de trabalho, existem chances para cargos como de coordenador, auxiliar administrativo, consultor comercial, analista de gente e gestão e aprendiz auxiliar de escritório.
Abaixo você confere quais são as vagas disponíveis na Estácio conforme checagem realizada nesta quinta-feira (17) no portal Gupy. Confira:
Segundo a Estácio, as pessoas interessadas em fazer parte do time da empresa deverão realizar sua inscrição através do portal da companhia do site de vagas Gupy. Para isso, basta acessar o endereço eletrônico clicando aqui. Ao entrar no site, o candidato deve procurar a vaga de interesse e, depois de verificar os requisitos, fazer o cadastro.
De acordo com a empresa, após o primeiro cadastro, começarão as fases até a contratação. Segundo a Estácio, o processo seletivo será composto por: triagem do currículo; entrevista com o time de atração e seleção; entrevista com o gestor; e, por fim, a tão sonhada contratação.
Leia também: Quer trabalhar no MAGAZINE LUIZA? Empresa está contratando! Confira as vagas
Você já ouviu dizer que o bicarbonato de sódio é um santo remédio para plantas?…
O programa Mães de Pernambuco 2025 já está movimentando as expectativas das mamães pernambucanas. Com…
O Pé-de-Meia Licenciaturas é uma das iniciativas mais aguardadas por estudantes que buscam formação superior…
Agosto chegou trazendo uma boa notícia para quem depende do Bolsa Família e do Auxílio Gás. Saber…
Chegou o momento decisivo para milhares de trabalhadores brasileiros: o pagamento final do abono salarial…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) surpreendeu milhares de pessoas ao anunciar a devolução…