Esposa do sertanejo George Henrique processa hospital após assédio em exame

Francine Toaldo registrou boletim de ocorrência por importunação sexual

0

Francine Toaldo, esposa do sertanejo George Henrique, entrou com um processo contra o Hospital do Coração em Goiás após ser assediada em um exame. De acordo a assessoria de imprensa do cantor, na última quinta-feira (4), o processo corre em segredo de Justiça.

Andressa Ferreira se desculpa após dizer que filho não é autista porque é perfeito: “Pegou mal”

“Existe um processo, que corre em segredo de Justiça, da esposa do cantor, Francine Toaldo, contra o Hospital do Coração de Goiás – HCOR”, começou o comunicado, explicando o ocorrido: “No ano passado (2021), Francine deu entrada no atendimento de emergência do Pronto Socorro do Hospital, e sofreu importunação sexual durante um exame íntimo, com a entrada de um indivíduo que não fazia parte da equipe médica ou de enfermagem do hospital”.

“Imediatamente após o ocorrido foi registrado um boletim de ocorrência perante a autoridade policial competente. De forma paralela, também foi ajuizada ação judicial, na qual se discute a responsabilidade do hospital pela falta de segurança e prestação de serviço, em razão da ausência de vigilância no interior da unidade hospitalar”, finalizou a nota.

Francine não se pronunciará sobre o assunto.

George Henrique
Reprodução/Instagram

Entenda a situação

Segundo a exclusiva do jornal Metrópoles, Francine deu entrada no Hospital para fazer um exame íntimo e foi encaminhada a um box com um médico e uma enfermeira. Em determinado momento, um outro homem entrou no local e a ficou observando.

O intruso ainda fez algumas perguntas para a enfermeira, que solicitou que ele saísse do local e, logo depois, a sogra de Francine fez questão de pedir ajuda. Um dos seguranças do hospital foi atrás do rapaz e conseguiu identificar o assediador. Após o episódio, o médico revelou que ele não fazia parte de sua equipe.

Aparentemente, o homem era motorista da ambulância que prestava serviços na unidade de saúde.

 

Veja também: Ciro terá vice-prefeita de Salvador como vice

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.