Esposa de Pyong Lee se pronuncia e alfineta ex-BBB apontada como amante do marido

Sammy Lee diz que confia plenamente no marido e que ele não a trairia no reality 'Ilha Record'.

0

Sammy Lee, esposa do Youtuber Pyong Lee, se pronunciou neste domingo (11), após o marido ser acusado de trai-la no reality ‘Ilha Record’. De acordo com boatos, ele teria ficado com a ex-BBB Antonela Avellaneda e, após o fim das gravações da atração, os dois ainda teriam curtido umas férias juntos em uma pousada em Paraty, no Rio de Janeiro.

Pocah rebate críticas sobre aparência: “Me sinto muito bem”

Por meio do stories do Instagram, a influencer fez um desabafo com os fãs, apontando que ela mesma já cometeu inúmeros erros no relacionamento. Assim como Pyong, no entanto, ela negou qualquer traição: “Eu já sei de tudo que aconteceu e, apesar do Pyong ter sentido tentação, ele não caiu dessa vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir muito mais. Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei como é difícil vencer as tentações do diabo ou vocês acham que eu também não cometo erros?”

Sammy ainda marcou o perfil de Antonela em seu último story, mandando a seguinte indireta: “Espero que um dia você conheça o amor na sua versão mais pura, verdadeira, compreensiva e livre. E que você consiga ser feliz sem tentar causar destruição por onde passa”.

Sammy Lee pede que não ataquem suposta amante do marido, mas comete deslize

Após o desabafo no stories do Instagram, Sammy voltou a conversar com os seguidores e cometeu um pequeno deslize. No caso, a influencer voltou a falar sobre os rumores e afirmou que perdoava Antonela pela indiscrição:

Os dois maiores mandamentos da vida são “ame o senhor com todo o seu coração” e “amar o próximo como à si mesmo”. Você ama suficientemente o próximo para você se perdoar? Porque se você não se perdoa, como você vai perdoar o próximo? Eu amo o suficiente para perdoar o próximo, para entender que eu sou humana, eu sou falha e eu me perdoo. E quando a gente faz isso, a gente consegue perdoar o próximo, é difícil, mas a gente faz. Agora não esperem nada diferente de mim.

Por fim, ela ainda pediu que os fãs não atacassem Antonela, mas cometeu um pequeno ‘deslize’, referindo-se à ela como ‘vagab*nda’: “Vou pedir que vocês não a ataquem a mocinha. Coitada, ela está se fazendo de sonsa porque ela nunca imaginou que isso aconteceria com ela, de ser uma vagab*nda”. Após a repercussão, Sammy já apagou esse vídeo do Instagram.

 

 

Veja também: Pyong Lee rebate rumores de traição no Ilha Record: “Fake news”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.