Esposa de Maurílio se emociona com reação do cantor após visita: “Chorou”

Cantor foi internado após sofrer três paradas cardíacas.

0
Esposa de Maurílio se emociona
Reprodução: Instagram

Luana Ramos, esposa do cantor Maurílio, se emocionou ao relatar a reação do cantor com uma visita dela. Em vídeos publicados no Stories do Instagram neste domingo (19), a veterinária detalha o estado de saúde da dupla de Luiza e fala sobre o encontro que teve com o marido. O artista foi hospitalizado nesta semana, após sofrer três paradas cardíacas e ser diagnosticado com tramboembolismo pulmonar, além de uma lesão renal.

Esposa de Maurílio se emociona com visita

Bastante emocionada, Luana fala como foi o encontro com o marido: “Eu falei que hoje era um dia de vitória, né? Fui fazer a visita de hoje e comecei a conversar com ele, igual a gente faz todo dia. E, aí, ele começou a chorar. Chorou, o batimento cardíaco dele aumentou. E aí, ele começou a ter espasmos musculares, começou a tossir, até me assustei um pouco”, confessa.

No entanto, a equipe médica assegurou que a reação deve ser comemorada: “O pessoal da UTI falou que isso era muito bom, que era sinal que ele estava me escutando”, explicou Luana. Por fim, a médica veterinária pede o apoio dos fãs e seguidores do artista: “Queria pedir para vocês, continuem orando. Ele já está curado gente. Agora é só recuperar, Deus já curou”, declara.

Força de vontade

Na ultima sexta-feira (17), Luana atualizou os fãs sobre o estado de saúde de Maurílio e elogiou a força de vontade do artista. “E já se passaram 48 horas! Tempo em que você não desistiu nem por um segundo! Você é muito forte! É tanta força que emana de você, que fortalece os teus que estão te esperando do lado de fora daquela UTI. No seu tempo meu amor, se recupere com segurança! Estamos aqui pra você e por você! Pra quem esse post alcançar, peço que continuem orando! Deus está agindo! Obrigada à todos que já estão clamando à Deus pela vida do Maurílio! Continuem, não parem”, escreveu em uma publicação no Instagram.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.