Esposa de Maurílio desabafa após morte do cantor: “Ficha não vai cair tão cedo”

Luana Ramos lamenta primeiro Ano Novo sem o marido.

1
Esposa de Maurílio desabafa
Reprodução: Instagram

Luana Ramos, esposa do cantor Maurílio, desabafa após Virada do Ano sem o marido. O artista morreu nesta última quarta-feira (29), aos 28 anos, em decorrência a um agravamento de um tromboembolismo pulmonar.

Esposa de Maurílio desabafa após morte do cantor

A veterinária recordou como a história deles começou. “Juntamos as escovas e eu fui viver o seu mundo, sua vida, seus sonhos… E que bom que tomamos essa decisão! Que bom que tivemos tantos dias, anos, esses últimos 3 anos mais juntos do que nunca, de todos esses 12 anos de relacionamento… Fosse nas estradas desse Brasil ou dormindo e acordando no nosso apartamento”, declara.

O casal ainda sonhava com a casa própria e o imóvel já deveria estar pronto. “Espero que uma família seja muito feliz nela, como nós já estávamos imaginando tantos momentos em cada cantinho daquele lugar!”, compartilha. Luana também agradece pelos anos que passou ao lado de Maurílio: “Obrigada pela oportunidade de conviver tantos anos, tantas histórias, pelos quase 29 anos de vida do Maurílio, onde ele conheceu e me apresentou tantas pessoas especiais, que não quero nunca desfazer os laços feitos!”.

Por fim, Luana desabafa sobre a falta que já está sentindo do amado: “Acho que a ficha não vai cair tão cedo. Só peço força e entendimento pra Deus pra enfrentar esses próximos dias, enfrentar o dia de retornar ao nosso apartamento, enfrentar os próximos aniversários, enfrentar a vida sem a sua presença física, porque eu sei que de outras formas, você sempre estará presente”, escreveu.

Esposa de Maurílio desabafa
Reprodução: Instagram

Despedida

Após a confirmação da morte do cantor, Luana publicou uma foto do cantor e se despediu: “Descansa, meu amor, descansa. Obrigada por TUDO, obrigada por TANTO!”, escreveu na publicação.

Maurílio estava internado em Goiânia desde o dia 15 de dezembro, após passar mal no palco e sofrer três paradas cardíacas. O cantor foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e apresentou melhora dias depois, no entanto, teve uma piora significativa e acabou vindo a óbito após sofrer uma infecção generalizada.

4.7/5 - (3 votes)

Sucesso na Internet:

1 comentário
  1. José Raimundo De Jesus Nascimento Diz

    Seu presidente Jair bolsonario você mais uma vez está de parabéns pelo seus projetos que Deus te abençoe e amém

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.