Esposa de Maurílio agradece apoio após morte do cantor: “O céu será seu palco”

O cantor, dupla de Luiza na música, morreu no último dia 29 de dezembro.

0
Esposa de Maurílio agradece apoio
Reprodução: Instagram

Luana Ramos, a esposa do cantor Maurílio – dupla de Luiza -, agradece o apoio que vem recebendo desde a morte do cantor. O sertanejo morreu no dia 29 de dezembro, após um agravamento no quadro de tromboembolismo pulmonar.

Esposa de Maurílio agradece apoio

A médica veterinária publicou um vídeo de seu depoimento na missa de sétimo dia do artista. “Não podia acontecer. Mas aconteceu! Não podíamos ficar sem você. Mas ficamos! Sentimos um espaço enorme onde só você pode ocupá-lo. Onde quer que estejamos pode estar certo de que você estará conosco, pois a nossa vida aqui continua cheia das suas lembranças. Mas Deus foi tão bom conosco por ter nos dado você, ter permitido que você nos ensinasse e nos desse amor, cuidado, amizade, conselhos e muita compreensão”, declarou ela, na legenda do post.

Ademais, Luana agradece pelos anos que viveu ao lado de Maurílio – os dois tinham um relacionamento desde a adolescência. “Obrigada Senhor por ter nos emprestado o Maurílio durante 28 anos para fazer a nossa felicidade. Nós o devolvemos em silêncio, causado pela SAUDADE que fica, porém certos de que um dia estaremos novamente todos juntos. Hoje o Maurílio brilha no lugar certo, ESTRELA não brilha na Terra, não é mesmo?! O céu será seu palco de hoje em diante, e seu brilho guiará todos nós que te amamos muito”, abriu o coração.

Para encerrar o desabafo, Luana agradece em nome dela própria e de sua sogra, Odaisa, pelo apoio que receberam nessas últimas semanas. “Queríamos agradecer a todos vocês que não soltaram nossas mãos, como não soltariam as dele, o nosso muito obrigada por todo cuidado, amparo, ajudas e orações, vocês são únicos, vocês maravilhosos. Hoje nossas famílias de Imperatriz, Araguaína, Marabá, Goiânia e todo Brasil, estão unidas e seguirão unidas por um lindo laço chamado Maurílio”, escreve ela, por fim.

Esposa de Maurílio agradece apoio
Reprodução: Instagram

 

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.