Esposa de Ludmilla testa positivo para o corona e se assusta: chocadah, dispara Bruna Gonçalves

Bruna Gonçalves nem sabia que teve o Covid-19

2

Bruna Gonçalves que é dançarina e esposa da cantora Ludmilla, usou seu Twitter para compartilhar com seus seguidores que fez o teste para o Covid-19 hoje (30) e este deu positivo.

Ela contou que o resultado é antigo, ou seja, ela pegou o Covid e nem sabia: “Eu fiquei chocadah real!! Porque isso é bem perigoso .. se cuidem”, contou em seu perfil.

Bruna Gonçalves contou aos seus seguidores que foi no final do carnaval que passou mal, mas foi cuidado como uma gripe comum, pois a pandemia ainda não tinha chegado no Brasil.

Na verdade eu já imaginava porque senti os sintomas, mas foi bemmmm no início.. foi bem antes de começar a pandemia”.

A dançarina e esposa de Ludmilla usou e expressão “kkkkk” em alguns de seus comentários, e uma internauta não achou graça nenhuma e comentou a respeito:

Nossa realmente muito engraçado né, mas engraçado ainda de passou pra alguém que não teve a mesma sorte de ser assintomático”.

Putz e quem entrou em contato será q desenvolveu o estágio mais grave?”.

Putz tenso, ainda bem que foi assintomática, mas imagina se passou pra alguém e a pessoa ficou ruim. É isso que fico pensando, o problema nem sou eu, é passar pra outras pessoas. Por isso tô aqui há 4 meses trancada”.

Provavelmente Bruna Gonçalves esteja rindo de nervoso, afinal o Covid-19 é muito sério e embora algumas pessoas sejam assintomáticas, milhares já perderam a vida para o vírus.

Veja também: Patrícia Marx, ex-vocalista do Trem da Alegria assume sexualidade Dia do Orgulho LGBTQI+

Por que algumas pessoas como Bruna Gonçalves são assintomáticas?

Muitas pessoas têm o Covid-19 e nem sabem, isso porque alguns manifestam sintomas como uma gripe comum e não chega a comprometer os pulmões.

O médico francês Ramy Rahmé, que fez pós-doutorando da Universidade de Paris, postou um material que viralizou na internet dizendo que a maioria das pessoas são assintomáticas, mas uma grande parte não é.

E, mesmo sendo assintomáticos estão transmitindo o vírus por qualquer lugar que frequentem, por isso os internautas não gostaram de saber que Bruna Gonçalves achou graça da situação. Confira mais no Twitter:

Você pode gostar: Dany Bananinha fala sobre desafios da maternidade

2 Comentários
  1. […] Confira: Esposa de Ludmilla testa positivo para o corona e se assusta: chocadah, dispara Bruna Gonç… […]

  2. […] Esposa de Ludmilla testa positivo para o corona e se assusta: chocadah, dispara Bruna Gonçalves […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.