Esposa de Ferrugem revela que já perdoou traição do cantor: “Tranquilo”

Thaís Vasconcellos diz que já perdoou e perdoaria, novamente, os deslizes do marido

0

Thaís Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, polemizou nas redes sociais, nesta última quarta-feira (9), ao falar sobre traição com os fãs. A modelo de 27 anos revelou que já perdoou um “deslize” do pagodeiro e que não teria problema em perdoá-lo novamente.

Carla Diaz nega romance com Arthur Picoli: “Estou solteira”

Em bate-papo com os fãs no stories do Instagram, Thaís foi indagada se perdoaria uma traição e deu uma resposta que gerou bastante repercussão nas redes sociais. A influencer afirmou: “As pessoas têm a necessidade de fazer tudo parecer perfeito. Não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente. É muito tranquilo. Por isso que falo, perdoei e perdoaria (de novo). Sou muito bem-resolvida.”

Thaís nunca escondeu que já foi traída por Ferrugem e sempre deixou claro que, apesar dos altos e baixos, ambos estavam comprometidos com a família que criaram. Quando um fã indagou se Thaís não estaria preocupada de que o pagodeiro a traísse de novo, ela respondeu na lata: “Quando falo algo do tipo, 90% das pessoas falam que eu sou louca. Não sou louca, eu sou real. Então você não acredita na evolução do outro? Só você pode errar e evoluir?”

Thaís garante que não se arrepende de perdoar o marido

No stories do Instagram, ainda na noite da última quarta-feira (9), Thaís Vasconcellos voltou a falar sobre o assunto, após tanta polêmica. A jovem garante que hoje a relação com Ferrugem é diferente e que, se ele a traísse novamente, talvez não o perdoasse:

Hoje, o meu relacionamento é outro, tenho uma família feliz, estruturada e não se arrependo de nada. Não perdoaria uma traição dele hoje, mas mesmo se eu perdoasse, o problema é único e exclusivamente meu, pois ninguém tem nada a vê com isso!.

A traição de Ferrugem veio à tona no ano passado, quando a suposta amante do cantor Tiê revelou que uma de suas amigas já teria ficado com o pagodeiro. Segundo a jovem, ambas as esposas dos cantores já sabiam da pulada de cerca. 

 

 

 

Veja também: Gil do Vigor lança livro no topo e fãs comemoram nas redes sociais

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.