Esposa de Conrado atualiza estado de saúde do cantor: “Sente fortes dores”

Cantor segue no hospital após sofrer um grave acidente de ônibus, que tirou a vida de sua dupla, Aleksandro.

0
Esposa de Conrado atualiza
Reprodução: Instagram

Anna Moraes, a esposa de Conrado, atualiza o estado de saúde do cantor. O sertanejo está há um mês internado após sofrer um acidente que, inclusive, acabou tirando a vida de sua dupla, Aleksandro, e de mais cinco pessoas.

Esposa de Conrado atualiza estado de saúde do cantor

Em seu Stories do Instagram, Anna afirma que o marido ainda está sentindo dores após receber alta da UTI. “Nosso João ainda sente fortes dores. É um processo lento de cicatrização. Muito dolorido mesmo… Acreditamos demais em Deus e em Nossa Senhora. E acreditamos que o poder da oração muda o que não está no alcance humano. Pois graças a Deus ele está tendo todo o suporte necessário no hospital”, afirma.

No entanto, mesmo com a melhora significativa, o caso ainda é delicado. “Mas o que ele mais precisa agora é das nossas orações. Então continuemos nessa corrente de oração. Não só pelo João, mas também pelo Júlio e por todos que estão passando por situações de enfermidade”, completa, por fim.

O cantor, que se chama João Vitor Moreira Sales, está internado deste 7 de maio e precisou passar por uma cirurgia para controle de um sangramento e a fim de instalar pinos em sua bacia, para estabilizar o quadril. No dia 1º de junho, o sertanejo passou por um novo procedimento, desta ver, para colocação de enxerto nos ferimentos das costas. Ele deixou a UTI na última segunda (6) e está na ala de enfermaria. Ademais, o baixista Júlio César Bugoli Lopes também segue em recuperação e não precisa mais dos cuidados intensivos.

Acidente

Aleksandro e Conrado voltavam de um show no Paraná, quando o ônibus que estavam perdeu o controle e tombou na rodovia Régis Bittencourt, no dia 7 de maio. Além de Aleksandro, os músicos Wisley Aliston Roberto Novaes, Marzio Allan Anibal e Robert Aleixo Calgnoto e os técnicos Giovani Gabriel Lopes dos Santos e Gabriel Fukuda não resistiram aos ferimentos.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.