ESPM prorroga vestibular e abre novas vagas via Enem

O processo seletivo via Enem tem agora o mesmo número de vagas que o processo seletivo por meio do vestibular convencional.

2

A ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing prorrogou o seu período de inscrições até 15 de junho de 2020. A decisão vale para as unidades de Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP. Além disso, agora o processo seletivo por meio Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) tem mesmo número de vagas que o processo seletivo feito via vestibular da ESPM tradicional.

No vestibular convencional, os alunos concorrem a bolsas de estudo. Do mesmo modo, quem se inscrever no vestibular da ESPM por meio do Enem também concorrerá a bolsas de estudo para os cursos de graduação.

Além disso, para se inscrever no vestibular da ESPM, o estudante pode utilizar qualquer edição da prova do Enem, independentemente do ano de realização. Dessa forma, o candidato pode escolher que nota quer utilizar.

Mas as chances não param por aí. Caso o estudante se inscreva no vestibular da ESPM por meio do Enem e não seja aprovado, ele ainda pode tentar uma vaga via vestibular convencional. Ou seja, o aluno tem duas vezes mais chances de ser aprovado.

No entanto, não basta ter feito alguma prova do Enem para poder realizar a inscrição no vestibular da ESPM. De antemão, é necessário ter uma média mínima na prova geral do Enem de 580 pontos e no mínimo ter tirado 650 pontos na prova de redação.

Taxa de inscrição mais barata

Para quem se inscrever no vestibular da ESPM via Enem, neste processo a taxa vai sair mais em conta, por 20 reais. Sendo assim, o aluno ainda economiza com a taxa de inscrição

Como se inscrever para o vestibular da ESPM

Para se inscrever no vestibular da ESPM, basta acessar o site da Escola Superior de Propaganda e Marketing, escolher a unidade em que deseja estudar (São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ ou Porto Alegre/RS), clicar em “Inscrições abertas” e preencher seus dados seguindo o passo a passo pedido pelo site para realizar sua inscrição. Como resultado, e se for aprovado, o estudante poderá estudar numa das melhores escolas de propaganda e marketing do país.

2 Comentários
  1. […] de Misericórdia de Vitória (ES) comunicou que, excepcionalmente, o vestibular de Medicina terá o Enem como forma de seleção. No comunicado, a instituição informa que a medida visa a “atender as […]

  2. […] contrapartida, instituições como a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e a Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (Emescam) realizaram […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.