Especial Roberto Carlos será inédito e irá ao ar no dia 22 de dezembro

Os convidados para o projeto na TV Globo são grandes nomes da música brasileira

0

Roberto Carlos está de volta! Após dois anos de reprise, o especial de final de ano do cantor na TV Globo terá uma gravação inédita, com diversos convidados especiais. De acordo com o site Extra, nesta sexta-feira (3), a atração irá ao ar no dia 22 de dezembro deste ano.

Íris Stefanelli relembra briga com Flávia Noronha nos bastidores do ‘TV Fama’

“É uma mensagem importante o Roberto Carlos voltar a fazer o ‘Especial’, não existe fim de ano sem o Rei. O público pode esperar muita emoção com esses reencontros em um show que está sendo feito com muito carinho e trazendo uma mensagem de esperança”, celebrou o diretor artístico do especial, LP Simonetti.

Roberto terá a companhia de sua banda, sob regência de Eduardo Lages no palco, além de outros famosos como Jota Quest, Erasmo Carlos, Wanderléia, Fafá de Belem, Liah Soares e Zezé di Camargo e Luciano. O Rei ainda contará com Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo e Sandy e o marido Lucas Lima.

Com Liah, o pai do falecido Dudu Braga cantará o hit ‘A cor do Amor’, que está presente na trilha sonora da novela ‘Um Lugar ao Sol’. O Especial Roberto Carlos será gravado sem presença de plateia já na próxima semana nos estúdios da emissora carioca. Viva!

Roberto perdeu o filho, Dudu Braga, em setembro deste ano

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu em setembro deste ano, após uma batalha contra o câncer no peritônio. Fontes próximas ao empresário afirmam que ele estava em coma no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e não resistiu ao quadro irreversível da doença.

O radialista deixa a esposa, Valeska, e a filha Laura, de apenas cinco anos de idade. Dudu já enfrentou a doença duas vezes, quando foi diagnosticado com câncer no pâncreas em 2019 e, posteriormente, quando teve mais uma recaída da remissão.

Uma fonte, que estava no enterro de Dudu, garante que o Rei estava desolado: “Quem estava no velório viu como ele está destruído. Chorou muito, muito mesmo. Foi doloroso vê-lo desse jeito”. A assessoria do cantor também corroborou a informação, destacando que Roberto está “arrasado e destruído”.

 

 

 

Veja também: Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e Tiago Ramos são flagrados em clima de romance

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.