Eslovênia reflete sobre decepções no BBB: “Desafiador”

Modelo ainda não conseguiu ver sua participação no programa.

0
Eslovênia reflete sobre decepções
Reprodução: Instagram

Com o fim do BBB 22 cada vez mais próximo, Eslovênia reflete sobre desafios e decepções que encontrou dentro da casa mais vigiada do país. No entanto, a ex-Miss também comemora ter encontrado um novo amor, Lucas, no confinamento.

Eslovênia reflete sobre decepções no BBB

Em entrevista ao GShow, a modelo fala sobre sua passagem pelo reality: “A experiência no Big Brother foi bem louca, né? Eu sabia que estava entrando na casa para lidar com sentimentos e experiências diferentes, mas, na prática, foi bem desafiador”, analisa ela.

Na sequência, Eslovênia pontua o que foi mais difícil de enfrentar após sua eliminação. “O mais difícil, na casa, foi lidar com algumas decepções de pessoas com quem eu me sentia próxima, e também o sentimento de perder provas, de estar um pouco mais frágil em relação ao jogo, em comparação a outras pessoas… Lidar com esses sentimentos internos foi realmente bem complicado”, lamenta.

Por isso, Eslovênia ainda não conseguiu ver sua participação completa no BBB, apenas alguns trechos avulsos. “Não assisti ao programa na íntegra, vi só algumas partes — as partes mais importantes para mim, não só da minha trajetória, mas também de pessoas que eu gosto, até para confirmar algumas ideias que eu tinha lá dentro (ou não). Para mim, é muito difícil ainda ter que ficar olhando algumas coisas, ainda mais com a opinião das pessoas, que também é importante”, explica.

Romance

A modelo esclarece que não entrou na competição pensando em romance, mas acabou se envolvendo com Lucas ainda na primeira semana do confinamento. “Quando entrei no programa, confesso que não imaginava que ia ficar de casal, que ia me apaixonar lá dentro… No início, acho até que fui meio dura na queda (risos). Mas, com o tempo, acabei não resistindo. Acho que nós entramos no programa já dispostos – eu sou uma pessoa que me permito muito em relação ao que eu sinto e o Lucas foi uma pessoa que me surpreendeu bastante”, diz.

Agora, ela é só alegria e comemora o relacionamento – que já tem até aliança de compromisso e tudo. “O Lucas foi o meu prêmio do Big Brother e falo isso com muita convicção e muita sinceridade. Fico feliz porque, aqui fora, a gente mantém a mesma ideia, o mesmo sentimento. Acho que isso cada vez mais se multiplica: a vontade de estar junto, de fazer dar certo… A gente já trocou as alianças, o que foi um momento muito especial e quero guardar para sempre”, comenta, por fim.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.