Eslovênia e Lucas Bissoli comentam sobre falta de sexo no BBB 22: “Prova de resistência”

Ademais, os dois revelam que têm 'ranço' de alguns participantes.

0
Eslovênia e Lucas Bissoli comentam
Reprodução: Instagram

Eslovênia e Lucas Bissoli decidiram não ter relações enquanto estavam no BBB 22 e comentam como foi a experiência. O primeiro casal formado na edição, os dois seguem firmes e fortes e revelam que foi difícil segurar a vontade de ter um contato mais íntimo, entretanto, conseguiram controlar as emoções.

Eslovênia e Lucas comentam falta de sexo no BBB 22

Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, o casal conta que tiveram a primeira vez no primeiro dia que se reencontraram. No entanto, dentro do programa, eles chegaram a conversar que não passariam do limite dos beijos, por conta das câmeras e exposição. “A gente colocou isso em pauta. Falamos: ‘Quando um estiver muito na vontade, o outro segura'”, disse Lucas. Eslovênia completa: “O legal era isso. Geralmente, quando um estava muito afoito, o oturo não estava, aí já acalmava”, declara.

No entanto, os dois enfrentaram um desafio ainda maior quando Lucas saiu vitorioso de duas Provas do Líder. “Enquanto eu estava no (quarto) Grunge e ela no Lollipop, era de boa, entendeu? Só que quando eu ganhei a Liderança, a gente estava sozinho lá no quarto. Foi sinistro”, relata o estudante de Medicina. A paraibana concorda: “Uma semana! Maior prova de resistência da minha vida! Você não está entendendo! Imagina o quarto escurinho, bebidinhas…”.

Inimizades

Ademais, o casal esclarece que tem ‘ranço’ de, ao menos, cinco participantes do programa. “Tenho sim, e não é só de uma pessoa. Tenho de vários mesmo. Sou bem sincera. Não vou citar nomes, porque eu não gosto disso. Umas quatro ou cinco. Acho que todo mundo lá dentro viveu uma experiência que, para mim, foi importante. Então, todo mundo lá fez parte, é legal, para mim. Mas são pessoas que aqui fora parece que, quando olho para trás. foram pessoas completamente diferentes. Tipo, as que eu conheci e as que são aqui fora. E para mim isso é uma coisa que não ‘linka'”, explica a ex-Miss.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.