Erika Schneider pede empatia após término com Bil Araújo: “Não merecemos isso”

Os dois ex-Fazendas terminaram o relacionamento em maio deste ano, após um mês

0

Erika Schneider se pronunciou no stories do Instagram, na manhã desta terça-feira (10), e pediu empatia após término de namoro com Bil Araújo. Os dois oficializaram a relação há um mês e, de acordo com a modelo, a decisão de por um fim partiu do ex-BBB.

Erasmo Viana sobre anúncio de gravidez de Gabriela Pugliesi: “Engajamento triplicou”

“Por favor, peço empatia ao próximo! Entendam esse momento que estamos passando e respeitem. Por favor, ponderem-se nos comentários agressivos. Nós não merecemos isso. Estamos falando do término de um relacionamento de uma existência viva e real de um grande carinho”, começou a ex-Fazenda.

Por fim, ela pontua que não existem culpados pelo término: “Foi apenas a teoria real de um acontecimento. Sem agressões verbais, por favor, já estamos mal e isso dói e machuca”. Logo depois, no entanto, ela apagou esse pedido das redes sociais.

Erika e Bil
Reprodução/Instagram

Relembre momentos mais felizes dos dois

Agora é oficial! Bil Araújo pediu Erika Schneider em namoro em 2 de abril deste ano. Os dois se conheceram durante ‘A Fazenda 13’ e, desde então, Bil ficou com Marina Ferrari, que também esteve no reality da Record, mas a relação não vingou!

O casal esteve em um cruzeiro com outros amigos, como os ex-BBBs Sarah Andrade e Gui Napolitano, este último foi quem vazou as boas-novas. Em vídeo no stories do Instagram, Bil pediu que os funcionários escrevessem no telão: “Por falar em você, Erika, o Bil gostaria de fazer uma pergunta muito importante. Erika, quer namorar comigo?”.

A ex-peoa, em choque, levou as mãos ao rosto enquanto recebia um buquê de flores vermelhas do amado. Ele então pergunta, ao vivo, se ela aceita e ela diz que sim, gritando depois: “Eu estou namorando!”. Os dois estavam juntos desde fevereiro deste ano.

 

Veja também: Patrícia Leitte descobre ‘derrame ocular’ e lamenta: “Olham com nojo”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.