Erika Schneider chora ao falar de término com Bil Araújo: “Partiu dele”

A dançarina se pronunciou após o fim do relacionamento pegar todos de surpresa.

0
Erika Schneider chora
Reprodução: AGNews

O término do relacionamento entre Erika Schneider e Bil Araújo acabou pegando todos de surpresa e a dançarina chora ao afirmar que a decisão partiu do ex-BBB. A antiga integrante de A Fazenda gravou um vídeo neste último domingo (8) onde tranquilizava os fãs e contava um pouco mais da situação.

Erika Schneider chora ao falar do término com Bil Araújo

A influencer começa o vídeo – nitidamente abalada – confirmando a informação do término. “Eu e Bil não estamos mais namorando. Não foi uma decisão que partiu de mim, partiu dele. Acho que cada um vive um momento da sua vida. Estou triste, estou mal, mas vai passar. Acredito muito em Deus, e espero que ele seja muito feliz, que Deus esteja com ele e o abençoe muito”, disse.

Por fim, Erika admitiu novamente que não estava bem, mas garantiu que a sensação ruim passaria. Ademais, ela elogia o ex-BBB: “Todo fim de relacionamento é difícil, mas no fim sempre fica tudo bem. Bil é uma pessoa incrível e merece ser feliz. Que Deus abençoe a ele e a toda a família. Espero que respeitem e entendam esse nosso momento. Obrigada pelo carinho de todos”, escreveu.

Anúncio do término

Os fãs ficaram sem entender quando Bil anunciou a separação, no final deste último sábado (7). Principalmente pelo fato dos dois terem passado o dia todo juntos, na presença do vencedor de A Fazenda, Rico Melquiades. Araújo, aliás, apresentou Erika a sua família no mesmo dia do término. “De hoje em diante, eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos. Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado por todos que torceram e continuam torcendo. Amo vocês”, escreveu ele, nos Stories.

Os dois ficaram cerca de um mês juntos e o namoro tornou-se público após Rico mostrar momentos de carinho entre os dois. Dias depois, Bil fez um pedido romântico durante uma viagem com Sarah Andrade e Gui Napolitano.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.