Erika Januza teve que superar ‘bloqueio’ para namorar filho de Carol Nakamura

A atriz diz que ficou insegura de namorar Juan Nakamura, 14 anos mais novo do que ela

0

Erika Januza abriu o jogo, em entrevista para a revista Quem, nesta última terça-feira (26), sobre o ‘bloqueio’ que teve que enfrentar para assumir namoro com Juan Nakamura, filho de sua amiga Carol Nakamura. Os dois, que estão juntos desde 2020, tem 14 anos de diferença de idade.

Deolane Bezerra repercute na web ao posar com Lula: “A luta não pode parar”

“Eu falava que ele era muito novo, mas o tempo foi passando. Ela me mostrou uma foto dele há uns seis anos atrás. Mas nunca tive maldade! Ele era muito novo”, garante a atriz. Carol, em entrevista recente, já revelou, no entanto, que o filho dela sempre esteve afim de Erika.

Aos 36 anos, a atriz afirma que precisou repensar seus próprios preconceitos para se permitir viver esse grande amor: “Não tinha esse pensamento. Ele é meu vizinho e foi investindo! Não sei o que me fez mudar de ideia. Acho que enfrentei o bloqueio da idade. Ele é muito maduro, a idade não tem a ver. Conhecer a pessoa me fez ver quem ele era”.

Erika já falou sobre o assunto em entrevista no ano passado

Erika Januza abriu o jogo, em entrevista para a colunista Patricia Kogut, em junho do ano passado, sobre o namoro com Juan Nakamura. O jovem de 22 anos, além de ser 14 anos mais novo que a atriz, também é filho de uma de suas melhores amigas, Carol Nakamura.

Juntos há mais de um ano, a atriz de ‘Verdades Secretas 2’ garante que hoje em dia, a diferença de idade entre eles não é mais um problema. Mas no início da relação, Erika teve que se despir de vários preconceitos: “Eu fugi, relutei, porque ele é muito novo. No final das contas estamos aí, felizes da vida. Sempre me relacionei com homens mais velhos, mas isso é muito relativo. O Juan tem o mesmo temperamento que o meu. Os 14 anos de diferença não pesam. Pode ser que daqui a seis ou sete anos comecem a pesar”.

“Não temos planos de morar juntos ainda, mas estamos bem felizes. A pandemia nos deixou mais unidos. Ele está me ajudando com a casa nova”, garante a artista.

 

Veja também: Com fim do BBB 22, Maíra Cardi diz a Arthur Aguiar que demitiu equipe do ator

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.