Erika Januza sobre namoro com filho de Carol Nakamura: “Achei que ficaria com raiva”

A atriz de 35 anos diz que Carol sempre aprovou o namoro dos dois

0

Erika Januza abriu o jogo sobre seu namoro com Juan Nakamura, filho mais velho de Carol Nakamura, em entrevista para a colunista Patricia Kogut nesta quinta-feira (28).

Erika Januza posta primeira foto com o namorado, filho de Carol Nakamura

A atriz de 35 anos de idade conta que a relação com Juan, de 21 anos, começou quando os dois se conheceram no Carnaval de 2020:

Sou bem discreta e vou levando as coisas da maneira mais fora do radar possível. Ele também não gosta muito de se expor, então fomos vivendo isso no nosso mundinho. Somos muito unidos. O Juan é um cara ótimo, muito querido e maduro para a idade dele (21 anos; ela tem 35). Nos conhecemos no carnaval, ele já conhece minha família há algum tempo e está superaprovado.

Erika conta que sempre foi amiga de Carol Nakamura e por isso ficou com medo do que a influenciadora acharia do namoro. Surpreendentemente, a esposa de Gui Leonel foi bastante receptiva:

Ela me mostrou uma foto dele há mil anos. Lembro que levei um susto e falei: ‘Você tem um filho desse tamanho?’. Nunca imaginei. Aí, ano passado, quando ficamos a primeira vez, eu logo disse: ‘Sua mãe vai ficar com raiva de mim’. Fui falar com ela e tudo, mas ela garantiu que estava tudo bem e mandou eu ir com tudo e parar com esse enrosco.

A atriz postou a primeira foto com Juan nas redes sociais em dezembro de 2020.

Carol Nakamura aprova a relação

Carol Nakamura abriu o jogo sobre o suposto namoro de seu filho Juan, de 21 anos, com a atriz Erika Januza em entrevista ao site Quem em outubro de 2020.

A atriz afirmou para a revista que ainda não discutiu em detalhes o possível relacionamento do filho:

O Juan é muito reservado, odeia ser exposto, gosta de ficar na dele. A gente conversa até aonde ele me permite. Deixo os meus filhos à vontade para falar o que eles querem. Não exijo respostas. Acho que cada um tem seu tempo e individualidade.

Apesar disso, ela sempre foi muito fã de Erika Januza:

Eu adoro a Erika, sou amiga há anos dela, desde ‘Sol Nascente’ e fizemos ‘Saltibum’ juntas. Acho que ela é uma atriz incrível, pessoa maravilhosa e do bem, que manda uma mensagem para o mundo de empoderamento, combate ao racismo e preconceito… Ela veio para ser voz de muita gente.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.