Erika Januza posta primeira foto com o namorado, filho de Carol Nakamura

Os dois tem uma diferença de mais de 15 anos

1

Erika Januza oficializou o seu relacionamento com Juan Nakamura, o filho da influenciadora Carol Nakamura, nesta quinta-feira, dia 31.

Filho de Carol Nakamura posta retrato de Érika Januza e troca declarações com a atriz

Em seu Instagram, a atriz de 35 anos de idade, fez questão de homenagear o amado, com quem começou a namorar no início deste ano.

Tanto que ela postou uma foto dos dois juntinhos e se declarou:

Último dia desse ano difícil , quero agradecer o companheirismo durante todos esses dias de incertezas e loucuras. Entre lindas coincidências e diferenças entre esses dois taurinos teimosos, nos parecemos até demais. Obrigada por me entender, por todo cuidado e amor @mura_one ❣

Os dois, aliás, se conheceram através da mãe de Juan, Carol, que sempre deu todo seu apoio para a relação dos dois.

Recentemente, o jovem de 20 anos, que é sempre muito discreto, postou um retrato que fez da amada e ganhou diversos elogios.

Veja, abaixo!

Saiba mais sobre o romance

Erika Januza conheceu Juan Nakamura logo no início da pandemia, em março deste ano, e o namoro foi acontecendo naturalmente.

Mas se no mês de março eles estavam “se conhecendo melhor”, agora o namoro entre a atriz de 35 anos e o rapaz de 20, engrenou de vez.

Juan, aliás, foi apresentado para Erika por sua própria mãe Carol, que é muito amiga dela.

Erika e Juan mantém o namoro privado e não interagem nas redes sociais. O filho de Nakamura, que ela deu à luz com 16 anos, é artista e trabalha com grafite.

Mas em entrevista ao jornal Extra, recentemente, Érika se manteve bastante discreta sobre a relação:

Nunca mencionei nada sobre a gente antes. Não defini isso. É uma coisa minha, nossa. Apesar de ter uma vida pública, de estar nas redes sociais, prefiro deixar pelo menos essa parte de fora, para manter minha privacidade.

Felicidades ao casal!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.