Equipe do SBT é agredida ao tentar encontro com a ‘Grávida de Taubaté’

A equipe do 'Vem Pra Cá', de Patricia Abravanel, tentava reencontrar a grávida para conversar com Chris Flores, que a desmascarou

0

A equipe de reportagem do ‘Vem Pra Cá’, do SBT, foi agredida após tentar fazer uma matéria com a ‘Grávida de Taubaté’, alcunha da empresária Maria Verônica Santos. As imagens seriam exibidas na manhã desta terça-feira (6), em um confronto entre a ex-grávida com a apresentadora Chris Flores, que a desmascarou no programa Hoje em Dia, da RecordTV, em 2012.

Sabrina Parlatore revela que sofreu derrame cardíaco após contrair a Covid-19

A jornalista foi até o local onde seria a suposta moradia da ‘Grávida’, mas foi surpreendida por um homem que seria marido de Maria. Ele recebeu a equipe com bastante violência e deu um golpe na câmera, inclusive ferindo o dedo da repórter.

Chris Flores, que estava com Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano no estúdio, lamentou a hostilidade do casal, mas os respeitou: “Toda essa história deve ter causado um trauma muito grande neles. Por isso que acho que não teve uma má intenção, de prejudicar alguém. E acho que ela percebeu que só prejudicou a si mesma. Talvez, para ela, já esteja superado, mas o marido pode não ter superado ainda. Devem perguntar como ele não descobriu que a gravidez era falsa, devem acusá-lo de ser cúmplice… Deve ser difícil. A pessoa fica prisioneira da própria mentira.”

Chris manda recado para a ‘Grávida de Taubaté’

A apresentadora do ‘Fofocalizando’, do SBT, aproveitou ainda para mandar um recado para Maria Verônica, que ela confrontou em 2012. Chris Flores diz que espera que a empresária tenha evoluído como ser-humano e que deseja o melhor para ela e sua família:

O que eu tenho para dizer a ela é que a gente não pode mudar o passado. E eu sei que ela é uma pessoa que tem fé. Acredite, você pode escrever uma nova história. Mas entendo esse tipo de atitude. Eu lamento, mas ainda tenho amor no coração para dar para ela.

Maria Verônica ficou conhecida como a ‘Grávida de Taubaté’ em 2012, após revelar que esperava quadrigêmeos. Com uma barriga enorme, a empresária afirmou que não tinha condições de criar os filhos e começou a receber diversas doações, aparecendo, inclusive, em programas de TV.

 

Veja também: Ex-BBB Renata Dávila expõe separação conturbada e prisão do ex, veja!

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.