Equipe de Thaís, do BBB 21, abre jogo sobre foto da testa e piada de Nego Di

Nego Di, inclusive, fez piada com a suposta foto

0

A equipe de Thais Braz, do BBB 21, revelou nesta segunda-feira (22) que vai tomar medidas judiciais contra o programa o Melhor da Tarde, da Band, que veiculou uma matéria sobre a suposta calvície da sister. 

BBB21: Thais comemora aniversário na estreia do programa!

Nas fotos veiculadas pela atração, Thais aparece tomando banho e ao lavar o cabelo, exibe uma testa grande e que chama atenção. As fotos viralizaram nas redes sociais, mas a assessoria da participante diz que foram editadas.

Em seu Twitter oficial, a equipe da jovem de 27 anos revela que Thaís já sofre com inseguranças de imagem e pede respeito:

Thaís tem insegurança a sua aparência. Um dos motivos pelo qual ela usa franja e raramente toma banho na frente de outros. Usar de uma foto EDITADA em rede nacional é feio e assumindo que ela é calva (sendo que ela não é) é mais ainda. Já estamos estudando as medidas cabíveis!

Veja, abaixo!

Equipe de Thaís diz que vai tomar medidas cabíveis contra programa (Foto: Reprodução Instagram)

 

Nego Di também fez piada com a testa de Thaís

Em seu stories do Instagram nesta segunda-feira (22), Nego Di também fez uma piada sobre a testa de Thaís. Ele a comparou com Vegeta e até Buzz Lightyear, do Toy Story, e continuou com a zoação:

Olhando ela pessoalmente não dava para ver que dava 70 conto de Uber da sobrancelha até o cabelo.

O comediante foi altamente criticado sobre as piadas que fez contra Thais Braz e sua aparência. Tanto que a equipe da sister deu a entender que ele poderia ser processado: “As imagens do Nego Di também estão sendo estudadas e analisadas”.

Com medo da repercussão, Nego se pronunciou novamente em seu stories do Instagram e pediu que parassem de persegui-lo:

Agora só porque eu brinquei com a situação da testa da Thaís querem me xingar. O Brasil inteiro estava falando. Eu tenho entrada também. Agora não posso fazer mais piada, não posso viver. Vocês querem perseguir e não sabem nem perseguir direito?

Veja, abaixo!

 

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Instagram para acompanhar todas as notícias!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.