Equipe de Rodrigo Mussi agradece apoio e mensagens carinhosas

Ex-BBB evolui cada vez mais no quadro após sofrer acidente de carro.

0
Equipe de Rodrigo Mussi agradece
Reprodução: Globo

A rápida recuperação de Rodrigo Mussi surpreendeu e alegrou os fãs e a equipe do ex-BBB 22 agradece por todas as mensagens carinhosas e apoio que ele vem recebendo. Em um vídeo com trechos da participação do paulista no reality e do seu reencontro com o irmão após sua eliminação, os responsáveis pelo controle das redes sociais do ex-brother emocionaram os seguidores com mais um recado especial.

Equipe de Rodrigo Mussi agradece carinho dos fãs

No feed do Instagram, a equipe publicou o recado: “Cada um de vocês aqui faz diferença na vida do Rodrigo. Ele agradece todos os dias por estar vivo e por ter tanto apoio! Ele aos poucos está tendo mais noção do que está acontecendo, ele tem sede por viver e seu maior propósito é ajudar as pessoas”, afirma o texto.

Ademais, a mensagem enfatiza a força de vontade do ex-BBB, que está se saindo cada vez melhor no tratamento. “Ele é um milagre! E agora ele está com um livro novo em branco, para escrever uma nova história, e saibam que vocês têm muita importância na vida do Rodrigo e também na sua motivação de se recuperar logo! Estamos com você, Rod!”, diz o comunicado, por fim.

Boletim

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, também atualizou os seguidores com um novo boletim médico. “O Rod fez fisio, mesmo sentindo dores, se esforçou e se superou novamente. Hoje, a fisio foi na academia, que ele adora! Terapia ocupacional também fez parte das atividades de hoje. Cada dia é um passo na recuperação do nosso guerreiro, sempre superando as expectativas”, diz o texto publicado pelo advogado nesta quarta (4).

Já na terça (3), um outro recado especial foi publicado na página de Rodrigo: “Passando aqui pra dizer que o Rodrigo tá morrendo de saudades de estar aqui com vocês, hoje fez mais do que a meta na fisioterapia, deixou todo mundo feliz e está se esforçando muito pra se recuperar 100% logo! Fez fono e terapia ocupacional também. Ele tá doido pra voltar a trabalhar também, tá focado demais! É isso aí Rod! Continua assim”, dizia a mensagem. 

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.