Equipe de Raíssa Barbosa nega que a produção de A Fazenda não sabia de seu transtorno de Borderline

Segundo a colunista Fábia Oliveira, ela poderia pagar multa ou ser expulsa por omissão

0

A equipe de Raíssa Barbosa negou nesta segunda-feira, dia 26, que a produção de A Fazenda não soubesse do transtorno Borderline da participante.

Assessoria de Raíssa Barbosa ameaça processo e pai de Mirella passa mal após ataques dos internautas

Os rumores começaram com uma matéria da jornalista Fábia Oliveira, que relembrou as falas de Carol Narizinho nas redes sociais.

No vídeo, a ex-Panicat revela:

Ela também disse que não contou para a produção pois tinha medo de não conseguir entrar no reality se soubessem.

De acordo com a colunista, se Raíssa tivesse de fato omitido essa informação, ela pode acabar expulsa ou pagando uma multa para a Record.

Os fãs da peoa estranharam esse desconhecimento da produção, ainda mais porque Raíssa é bastante aberta sobre a síndrome.

Tanto que tem um destaque em seu Instagram só sobre o assunto.

A equipe da peoa nega as informações

No Instagram de Raíssa, a equipe dela que já ameaçou entrar com processo contra MC Mirella e outros participantes, negou essas informações.

Segundo sua assessoria, a produção tinha pleno conhecimento sobre a síndrome de Borderline:

Por meio deste comunicado informamos que as recentes informações divulgadas a respeito da participante Raissa Barbosa ter omitido seu transtorno são falsas. A notícia era de conhecimento público e foi divulgada meses antes do início do reality. Vale lembrar que todos participantes estão competindo de igual pra igual e não existe tratamento privilegiado para nenhum deles. Além disso, todos passaram pelo mesmo processo de seleção.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.