Enzo Celulari teria curtido comentário que chama Neymar de “Babaca Júnior”

O empresário está em um relacionamento complicado com Bruna Marquezine e rumores apontam que eles teriam terminado o namoro em junho

0

Enzo Celulari surpreendeu os internautas, na noite da última segunda-feira (19), ao curtir um comentário que se referia à Neymar como “babaca júnior”. O namoro do empresário de 24 anos com Bruna Marquezine teria esfriado em junho e, desde então, rumores apontam que a atriz e o atleta estariam ensaiando mais uma volta.

Antonela Avellaneda se defende após fim do casamento de Pyong Lee

Por meio do Instagram, o filho de Claudia Raia andou interagindo com os fãs, em especial aqueles que mencionavam o namoro com Marquezine. O jovem, inclusive, curtiu um comentário que chamava Neymar de “babaca” e dizia que a atriz está “confusa”: “Enzo, a Bruna Marquezine gosta é de você. Ela não gosta mais do Babaca Junior. Só que foi conturbado pra ela o passado. Acho que ela foi na festa atrás de você, não do Babaca Junior. Estão fazendo confusão. Ela descobriu que gosta de verdade de você. Espero que não seja tarde”.

“É uma boa garota, um pouco confusa, mas não tem má índole. Se não fosse tão orgulhosa já teria te confessado isso. Mas ela vai poder esperar. Que Deus abençoe o caminho dos dois. Gosto dos dois,  torço e espero que sejam felizes, de coração”, finaliza a seguidora, citando a festa de Gabriel David no final da Copa América, na qual Neymar e Bruna teriam se reencontrado.

Enzo Marquezine e Neymar
Reprodução/Instagram

Bruna teria encontrado Neymar em festa de amigo

O suposto encontro entre Neymar e Bruna Marquezine, em festa na casa de Gabriel David no Rio de Janeiro, no final da Copa América, no dia 10 de julho, teria sido bombástico!

De acordo com o colunista Léo Dias, no dia 13 de julho, o reencontro do ex-casal teria gerado um climão na festa, ainda mais porque o atleta estava acompanhado da influencer Hemilly Bellon, ex-namorada do ex-BBB Arthur Picoli.

Fontes afirmam que o reencontro entre o atleta e a atriz não foi dos melhores, já que nenhum dos dois conversou na festa para celebrar o final da ‘Copa América’ no Brasil. Bruna teria ficado apenas meia hora enquanto Ney ficou a noite toda. Outros afirmam, ainda, que a atriz estava na festa para tentar reatar com Enzo, será?

Bruna Marquezine e o jogador se encontraram, de novo, em festa de aniversário do Gabriel David no último sábado (17). O que será que rolou?

 

 

Veja também: Viúva de Chico Anysio tem piora e segue intubada: “Situação continua bem delicada”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.