Enzo Celulari rebate críticas por posar com homem em situação de rua: “Ele autorizou”

O empresário fez diversas ações em São Paulo por conta do frio extremo

0

Enzo Celulari se pronunciou nas redes sociais, neste sábado (21), após posar com um homem em situação de rua em São Paulo. No Instagram, o empresário postou diversas fotos da ação solidária que realizou na noite da última sexta-feira (20) por conta do frio intenso na capital.

Deolane Bezerra sobre condenação do morador de rua por sequestro: “Eu avisei”

Diversos internautas reclamaram do fato de Enzo, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, posar com o homem, mas ele fez questão de esclarecer: “No frio de ontem à noite, abrigando, aquecendo e alimentando os nossos irmãos em situação de rua. Para os haters de plantão: quem está ao meu lado na primeira foto é o Sr. Franciso. Tiramos essa foto a pedido dele e ele mesmo me autorizou a fazer esse post”.

Nos comentários, a ex-namorada dele, Bruna Marquezine, até deixou um emoji de coração para os feitos do empresário. Vale lembrar que Enzo sempre realizou diversas ações sociais e mantém a organização Dadivar, que conecta empresas com causas sociais.

Enzo Celulari
Reprodução/Instagram

Relembre as idas e vindas de Enzo e Bruna

Enzo Celulari e Bruna Marquezine movimentaram as redes sociais, após a atriz revelar que tem guarda-compartilhada da gata, Mia, com o empresário. Os dois terminaram em julho de 2021, mas nunca haviam confirmado o fim da relação publicamente.

De acordo com o site Extra, foi Enzo quem decidiu colocar um fim na relação com a atriz e amigos próximos garantem que não tem volta: “Enzo é mais na dele. Apesar de ter crescido com pais famosos, ele não se adaptou a um namoro com tanta exposição, mesmo que sem a vontade deles. Não existia também muito tempo para eles ficarem juntos, e Bruna estava numa outra vibe, meio ausente”.

Bruna e o filho de Claudia Raia começaram uma paquera virtual durante a pandemia e terminaram de vez em julho do ano passado. Rumores apontaram que eles teriam ficado juntos em uma festa em novembro, mas pelo visto eles não estão mais juntos.

 

Veja também: Giovanna Ewbank nega briga com Fernanda Gentil: “Ela faz parte da minha mobília”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.