Endemol nega boatos de não querer Marcos Mion no BBB 22

O ex-Fazenda, que está na TV Globo, é um dos candidatos mais fortes para apresentar o Big Brother Brasil

0

Boatos começaram a circular nesta semana que a empresa Endemol, a maior patrocinadora do Big Brother Brasil, não queria Marcos Mion à frente da atração. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, ele não era bem visto na companhia por já ter apresentado ‘A Fazenda’.

Aos 51, Marcos Pasquim estaria flertando com cantora de 22

Em comunicado para a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, a Endemol negou qualquer interferência para a escalação de um novo comunicador no BBB 22: “A decisão cabe à emissora, que resolve sobre a escolha do talento que melhor lhe convém, de acordo com a sua programação”.

Nas redes sociais, a empresa também frisou que não tem nada contra Mion: “A Endemol Shine Brasil, criadora e detentora dos direitos do formato Big Brother Brasil, nega o boato sobre não concordar com Marcos Mion apresentar a próxima temporada do reality show no Brasil, em 2022”.

Nota Endemol sobre boato de nao querer Marcos Mion
Reprodução/Instagram

Tiago Leifert deixou a TV Globo para se focar na família

Durante entrevista com a Ana Maria Braga, no dia 10 de setembro, logo após dar adeus, Tiago Leifert afirmou que sairia da TV Globo não para novos projetos e sim para descansar. Foi durante o BBB 20 que ele percebeu que estava exausto e cansado e, por isso, decidiu dar uma maior ênfase à família.

“Preciso sair de férias um pouco se não minha mulher me mata. Vou viajar. Sou ansioso, mas estou calmo e fazendo uma coisa de cada vez. Vou viajar um pouquinho, mas precisarei me entender porque não sei [como é] minha vida sem a TV Globo, como eu vou estar me sentindo”, admitiu Titi.

Para Tiago, o pior foi não comemorar as conquistas que conseguiu com o BBB, apesar do sucesso entre a mídia e o público: “Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. Era essa escolha que eu tinha que fazer. A missão aqui está cumprida, mas eu posso voltar”.

 

 

 

Veja também: Ex-jogador Dinei nega ter retirado dinheiro da conta da ex: “Faço o que quiser”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.