Empresário devolve mansão para Elba Ramalho após festa para 700 pessoas: “Arrependido”

A cantora disse que iria processar seu locatário pelos danos

1

O empresário que alugou a mansão de Elba Ramalho em Trancoso, na Bahia, finalmente se pronunciou na quarta-feira, dia 30.

Elba Ramalho diz que vai processar responsáveis por festa em sua mansão

Como já contamos aqui no Brasil 123, a mansão da cantora foi interditada pela polícia após uma festa com mais de 700 pessoas.

Elba explicou em seu Instagram que a casa estava alugada e que pediria seu imóvel de volta, após um possível processo.

O empresário que alugou o imóvel, Guilherme Souza, prestou esclarecimentos sobre a festa em entrevista ao F5.

Ele disse que já devolveu o imóvel para a cantora:

Já estou saindo da casa. Era apenas para os hóspedes da casa, mas tomou proporções gigantescas. Estou arrependido e peço desculpas à Elba.

Cantora pretende processar o empresário

Elba Ramalho afirmou em entrevista para a Folha de São Paulo que vai processar os responsáveis pela festa em sua mansão.

A cantora diz que estava sendo usada de “bode expiatório” pela mídia e que vai cobrar danos morais dos locatários na Justiça.

Elba revela:

Estou exigindo agora que as pessoas que estão lá na casa façam vídeo e assumam a responsabilidade. Vou processar por danos morais porque estou sendo, vamos dizer assim, entrei no olho do furacão por conta deles. Estive na casa dois dias, fui levar máscara pros funcionários, cheguei a falar com um deles, por favor, ‘vocês não podem fazer eventos’.

Nas redes sociais, a cantora deixou claro que mantinha o isolamento social, mesmo após ser flagrada em festas, e que estava na Igreja durante o bafafá:

Estou em Trancoso no Club Med que fica há alguns quilômetros. Minha casa está alugada do 25 de dezembro a 4 de janeiro como é de praxe. Todos os anos a gente aluga e eu não sabia que estava tendo uma festa nessa proporção que aconteceu. Eu estava na Missa quando estava acontecendo, rezando, com terço. Conversando com minhas amigas e daí recebi mil mensagens, li as notícias e tentei digerir tudo que está acontecendo.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.