Empresário de Britney Spears se demite: “Ela quer se aposentar”

Larry Rudolph está com a estrela desde 1995.

0
Empresário de Britney Spears
Reprodução: Instagram

O empresário de Britney Spears, Larry Rudolph, não cumpre mais a função na carreira da atriz. Em uma carta enviada ao pai da cantora, Jamie Spears, e Jodi Montgomery – responsáveis pela tutela da artista – e divulgada nesta última segunda-feira (5), o profissional deixa claro que não quer mais ocupar o cargo. Ademais, ele explica os motivos para tomar a decisão. Saiba mais!

Empresário de Britney Spears pede demissão

De acordo com o site Deadline, Rudolph diz que há mais de dois anos que não conversa diretamente com a artista e que, no último papo que tiveram, ela teria lhe dito que queria fazer uma pausa indeterminada na carreira. Recentemente, ele ficou sabendo que ela queria se aposentar. “Faz mais de dois anos e meio desde a última vez que Britney e eu nos falamos, e na época ela me informou que queria fazer uma pausa indeterminada na carreira. Hoje mais cedo, fiquei sabendo que Britney tem expressado sua intenção de se aposentar oficialmente”, disse o agora ex-empresário da estrela.

Rudolph trabalha com Britney desde 1995 e foi contratado pela própria artista, a fim de gerenciar e auxiliar sua carreira – no entanto, deixa claro que nunca fez parte de sua tutela. “Como seu empresário, acredito que seja do interesse de Britney que eu me demita de sua equipe, já que meus serviços profissionais não são mais necessários. Por favor, aceitem esta carta como meu pedido formal de demissão”, continuou escrevendo.

Por fim, Rudolph esclarece que estará sempre ao lado da cantora, caso ela precise de seus serviços novamente. “Sempre terei muito orgulho do que conquistamos ao longo de nossos 25 anos juntos. Desejo a Britney toda a saúde e felicidade do mundo, e estarei ao seu lado se ela precisar de mim novamente, como eu sempre estive”, diz.

Amiga relata série de abusos contra a artista

Aliás, mais uma pessoa saiu em defesa da artista e relatou os abusos de Jamie contra a filha. Jacqueline Butcher, figura importante na tutela de Britney em 2008, revela que também presenciou muitas coisas erradas: “Eu achei que estava ajudando e, no fim, fiz o contrário. Ajudei uma família corrupta a tomar todo esse controle. Certa vez, Britney estava de joelhos e tinha uma TV ligada por perto. Jamie disse: ‘Amor’. Pensei que ele diria: ‘Nós te amamos, mas você precisa de ajuda’. Mas o que ele falou foi: ‘Você está gorda. Papai vai conseguir para você um personal trainer e uma dieta e você vai voltar à boa forma”, revelou.

Jacqueline revela que os abusos aconteceram depois que Britney raspou os cabelos e saiu da reabilitação. “Ele chegava bem perto do rosto dela, com saliva voando, dizendo que ela era uma vadia e uma péssima mãe. Quando a Britney queria ver os filhos, Lynne (mãe da cantora) só dizia: ‘Obedeça seu pai e eles vão te liberar'”, relata, ainda. E a história vai ficando cada vez mais macabra…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.