Empresária Simioni se pronuncia a respeito do caso de Mayra Cardi e web dispara: perdeu a chance de ficar calada

Outros tiveram a mesma opinião de Simioni sobre Mayra Cardi

1

Após Mayra Cardi tornar público que seu ex-marido Arthur Aguiar era uma pessoa abusiva, muitos tem palpitado a respeito da situação e hoje (30) a empresária Simioni também se manifestou.

Simioni além de empresária é uma influenciadora digital com mais de 1,5 m de seguidores, mas seu comentário a respeito da situação que Mayra Cardi viveu não agradou a maioria dos internautas.

O perfil do Instagram @gossipdodia postou em sua rede social o comentário de Simioni e pediu a opinião dos internautas a respeito:

Ontem perguntaram para a @simioni o motivo dela não se posicionar sobre abusos sofridos por mulheres e ela deu uma resposta bem polêmica. Simioni falou que acredita que 90% das mulheres sofrem abusos porque querem e ainda comentou sobre o caso da @mayracardi. Eita! O que vocês acham? 😳”

Os internautas, principalmente aqueles que sofrem calados com uma situação tão difícil de se revelar, não gostaram do que ela disse.

O preço que a gente paga por ser alfabetizado e ler uma fala dessas que anula completamente a luta feminina”, postou uma internauta. “Tem gente que perde a chance de ficar com a boca fechada né”, comentou outra.

Na verdade Simioni comentou ainda mais a respeito: “Igual essa que apareceu essa semana, só meteu o loko porque o boy saiu de casa, até semana passada tava usando camisola para seduzir o cara, preguiça viu”.

Você pode gostar: Conheça Michele Morrone, ator italiano do filme ‘365 Dias’

Simioni e Erlan Bastos têm a mesma opinião sobre Mayra Cardi

A empresária não é a única com essa opinião, o colunista de fofocas Erlan Bastos também já havia postado algo parecido em seu Twitter:

Erlan Bastos – @erlan_bastos – Mayra Cardi terminou casamento com ator e ele continuou morando lá. Ela postou que mandou cesta de café da manhã pra ele após o fim, depois fez vídeo dizendo que usava camisola pra “provocar” mesmo depois do fim. Agora ele saiu de casa, Mayra disse que vivia uma relação abusiva.”

E com esse comentário ele também foi cancelado pelos internautas que em sua maioria são contrários a opinião dele, confira mais no Instagram e no Twitter:

Saiba mais: Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se declaram em Bodas de Papel, veja aqui

1 comentário
  1. […] Empresária Simioni se pronuncia a respeito do caso de Mayra Cardi e web dispara: perdeu a chance de… […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.