Empresa desenvolve máscara de proteção produzida com 3D

Companhia emprega alta tecnologia na fabricação de máscaras para mais segurança durante atividades físicas

0

Diante do cenário de receio trazido com a pandemia, a empresa de calçados Fiber acaba de lançar uma máscara de proteção facial produzida com tecnologia 3D Knit. De acordo com a empresa, o produto visa oferecer alternativas mais seguras para as atividades físicas realizadas durante a pandemia. Saiba mais!

Máscara de proteção produzida com 3D Knit

De acordo com técnicos da empresa, o produto foi desenvolvido por meio de técnicas de tecelagem e sistemas de alta tecnologia. Com isto, o resultado foi uma malha tridimensional, usada na confecção de máscaras de proteção anatômicas, sem costuras e altamente protetoras.

Ainda, por serem estruturadas, estas peças se encaixam perfeitamente ao rosto. Com isso, há muito mais segurança contra a contaminação pelo coronavírus – já que não há espaços para a entrada de focos contaminantes.

Também, de acordo com a empresa, mesmo em movimento, toda a área da boca e do nariz permanecem corretamente vedadas. E isto é extremamente importante, pois muitas pessoas têm se arriscado ao praticar atividades físicas durante a pandemia.

Além disso, o fio usado na Máscara KNIT é produzido a partir de fibras de garrafas PET recicladas. Com isso, proporcionando mais resistência ao tecido.

O processo promove, ainda, o máximo aproveitamento do material, fabricando a malha nas dimensões exatas da peça evitando, assim, o desperdício com retalhos.

Vale também conhecer os protocolos de segurança para as práticas esportivas e de atividades físicas na pandemia. Veja:

  • Só pratique atividades ao ar livre em locais permitidos.
  • Evite praticar atividades em locais de aglomerações.
  • O uso da máscara de proteção facial é essencial para a sua segurança.
  • Quando voltar para a casa, desinfecte tudo o que foi usado durante a prática esportiva e, de preferência, tome banho.
  • Consulte um profissional da saúde para se certificar de que você pode praticar atividades em locais públicos durante a pandemia.

 

Mais informações no site: www.mascaraknit.com.br.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.