Empresa de inteligência analítica abre vagas para diferentes áreas

Os requisitos exigidos para a contratação variam de acordo com o cargo almejado.

0

A Boa Vista, empresa que fornece informações com inteligência analítica para companhias e consumidores fazerem bons negócios, anuncia essa semana a abertura de 67 vagas de emprego em diversas funções e áreas de atuação.

Atualmente, a Boa Vista oferece oportunidades nas áreas de design, arquitetura de sistemas, análise de insights, UX, gerência de produtos e desenvolvimento de sistemas.

Os requisitos exigidos para a contratação variam de acordo com o cargo almejado.

Saiba mais sobre os métodos de contratação

Empresa de inteligência analítica abre vagas para diferentes áreas
Empresa de inteligência analítica abre vagas para diferentes áreas – Foto: Internet

De acordo com assessoria de imprensa, desde o dia 16 de março, com a empresa conseguindo colocar 100% dos seus colaboradores em home office em apenas dez dias, já foram preenchidos 92 postos de trabalho.

Essas contratações se deram devido ao processo de transformação digital que desde dezembro de 2019 tem sido implementado na empresa e ao modelo de squads que foi aplicado em sua estrutura organizacional.

Alberto Mamoru Yoshida, superintendente de Recursos Humanos da Boa Vista fala um pouco desse processo de contratação.

“Os novos colaboradores contam com toda a estrutura necessária para executar suas funções remotamente. Para a Boa Vista, esse movimento é natural e deve se tornar cada vez mais comum, inclusive, recrutando profissionais em qualquer lugar do Brasil e do mundo. Estamos confiantes, pois mesmo em um momento crítico da economia, conseguimos aumentar nosso time”

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.linkedin.com/company/boavista/jobs/?viewAsMember=true.

Essa é uma ótima oportunidade para quem busca uma recolocação no mercado de trabalho em meio a pandemia do coronavírus.

Por isso, fique em alerta sobre o processo seletivo e quais as formas que a empresa encontrou para fazer as entrevistas e contratação dos novos colaboradores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.