Empresa de automação divulga novas vagas de emprego no RJ e SP

Veja os cargos e os requisitos exigidos para se inscrever

0

A Veolink, integradora de sistemas eletrônicos de automação, segurança, e gestão de dados do Grupo Graber, que oferece desde resoluções simples destinadas a proteção das pessoas até resoluções complexas, realizadas exclusivamente para os clientes em razão de suas particularidades, anuncia novas vagas empregos na região de São Paulo e Rio de Janeiro.

Focado na área de sistemas eletrônicos de segurança, automação e gestão de dados, esta empresa abre vagas de emprego disponíveis para profissionais capacitados em algumas funções na região de São Paulo e Rio de Janeiro.

Veja também: Nubank, Bradesco e outras instituições financeiras abrem vagas de emprego

Vagas de emprego

Veja os cargos e os requisitos exigidos para se inscrever:

  • Técnico Operacional – Rio de Janeiro: necessário conhecimento em CFTV, controle de acesso, rede de computadores, pacote office, formação técnica em Eletrotécnica, Eletrônica ou áreas similares e CNH B;
  • Auxiliar de PCP – São Carlos: conhecimento em pacote office, principalmente em Excel;
  • Técnico de Produção – São Carlos: experiência de montagem e testes de equipamentos eletrônicos e conhecimento em pacote office, principalmente em Excel;
  • Estagiário de Engenharia (especificação e Orçamento) – Campinas: necessário estar cursando Engenharia, preferencialmente 1º ou 2º ano.

Veja também: Indústria líder no segmento hospitalar abre vagas de emprego em SP

Inscrições

Para se candidatar a uma das oportunidades abertas na Veolink, os interessados precisam acessar o link de participação, ler atentamente todas as informações referentes a vaga de interesse e cadastrar o currículo.

Veja também: Grupo Prosegur anuncia vagas de emprego em vários estados

Além do salário compatível com a função, a empresa oferece benefícios como convênio médico, convênio odontológico, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.