Emprego Home Office: site reúne 441 vagas para telemarketing

Os contratados receberão salário compatível com o mercado, mais ajuda de custo, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição

0

Empresas de todo o país estão com centenas de oportunidades de trabalho abertas na área de telemarketing. São 441 vagas de emprego disponíveis, todas para atuação em regime de home office.

Home office ou escritório em casa, também chamado de trabalho remoto, trabalho à distância ou teletrabalho, é uma tendência mundial que a cada ano ganha mais adeptos. Basicamente, trata-se de permitir que o colaborador trabalhe de qualquer lugar.

Vagas de emprego

Confira algumas funções disponíveis em sistema de contratação home office:

Agente de Telemarketing Ativo Imobiliário
Agente de Telemarketing Cobranças
Estagiário Telemarketing
Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo
Operador de Telemarketing Chat
Operador de Telemarketing LGBTQUIAP+
Supervisor de Telemarketing
Atendente Bilíngue
Representante de Atendimento
SAC Receptivo

Os contratados receberão salário compatível com o mercado, mais ajuda de custo, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição.

Grande parte das posições é destinada a profissionais com ensino fundamental ou médio de escolaridade. A empresa pode requerer outras habilidades, como inglês, disponibilidade total de horário e infraestrutura para home office.

Inscrições

Os empregadores publicaram essas vagas no portal da recrutadora InfoJobs. Para se candidatar a uma delas, siga as instruções abaixo:

  1. Acesse o site da InfoJobs;
  2. Utilize os filtros no canto superior da página;
  3. Entre no anúncio de interesse e leia todas as informações;
  4. Clique em “Cadastre-se”;
  5. Preencha os dados solicitados e confirme a candidatura.

Feito isso é só aguardar o retorno da empresa com mais informações sobre as próximas etapas de seleção! Lembrando que é importante preencher todos os dados corretamente para ter mais chances de ser selecionado aos cargos na empresa.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.